Comentários
Bruno Marcelino Bruno Marcelino Author
Title: [FILMES] CRÍTICA #77: MINHA MÃE É UMA PEÇA 2
Author: Bruno Marcelino
Rating 5 of 5 Des:
Desde que eu vi o primeiro filme e vi o quão incrível Paulo Gustavo é, comecei a gostar de tudo o que ele fazia, mesmo com um grande er...

Desde que eu vi o primeiro filme e vi o quão incrível Paulo Gustavo é, comecei a gostar de tudo o que ele fazia, mesmo com um grande erro em sua filmografia – Vai que cola, o filme – eu continuei gostando de seus filmes e suas obras. Minha mãe é uma peça 2 não foi muito diferente, é um filme com uma grande oportunidade de trazer dona Hermínia e suas loucuras, o cast continua sendo maravilhoso e a adição de novos personagens que casaram muito bem com o que o filme quis trazer.

O desenrolar da história é maravilhosa, mesmo o primeiro filme sendo muito superior ao segundo as risadas são garantidas e isso não falta durante o começo do filme, as tiradas, as piadas, todos os acontecimentos, falas e diálogos são muito engraçados mas infelizmente esse filme contem um grande erro ao introduzir drama no meio de toda essa comédia, os acontecimentos com a tia das três irmãs e Juliano e Marcelina decidindo seguir sua vida faz o filme desandar de um modo muito grande e isso vai deixando toda a sessão sem ter o que rir, sem ter o que fazer, o ritmo acelerado do começo do filme cai e começa a desenrolar uma história chata e com muito drama, o que deixa a desejar nos momentos finais.


Mas fora isso, Paulo Gustavo entrega uma Hermínia que todos criamos um grande amor, uma mãe que representa todas as mães em certos momentos e é inegável que Hermínia é a mãe de todos dentro de uma só e isso faz que em certos momentos todos paramos e pensamos ‘’poxa, minha mãe faz da mesma forma’’ e é isso que o filme de entrega, desde o começo, uma mistura de mães e é isso que faz com que o filme seja um filme bom, mas não tão bom quanto o seu primeiro e talvez a sequência tenha se perdido no meio do caminho com a ideia de pôr drama com comédia mas ainda sim, é uma pedida boa (caso não tenha algum outro filme para ver).

Uma coisa que do primeiro filme, contem no segundo, é a química que os atores tem uns com outros e isso faz com que em muitos momentos, se esqueça os defeitos do filme e foca nessa qualidade. Hermínia e seus filhos são maravilhosos desde o começo e essa nova história de Juliano foi uma grande adição para o filme, rendendo grandes risadas de todos da sessão.


Minha Mãe é Uma Peça 2 não é um filme ruim, é um filme bom mas peca em poucas coisas que faz com que o andar do filme seja atrapalhado.

TRAILER 



Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top