Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] SANTA CLARITA DIET
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Quem lembra da Drew Barrymore? Então, ela está viva e...não, pera. Viva não é bem a palavra certa para sua personagem nessa série certo...

Quem lembra da Drew Barrymore? Então, ela está viva e...não, pera. Viva não é bem a palavra certa para sua personagem nessa série certo?


Santa Clarita Diet surge como a nova comédia da Netflix e não tenta ser nada além de despretensiosa. Com cada vez mais séries nascendo e morrendo, com roteiros complexos mal aproveitados e com gracinhas quando não se deve, é bom ver um série que não se leva à sério desde o início.


A trama gira em torno de Sheila (Drew) e Joel (Timothy Olyphant), que são um casal de corretores que vê sua vida mudar quando descobrem que Sheila é um zumbi. Não aqueles decompostos e sem cérebro, mas uma mulher que desenvolve um desejo por carne crua e que age conforme seus desejos.


É interessante ver Timothy nesse gênero. Estou acostumado com ele em Justified, que passava longe de ser uma comédia, mas que tinha seu humor. Aqui ele pode se soltar mais e beirar o ridículo. Já Drew sempre soube fazer comédia e aqui só entrega mais do seu já bom trabalho.


A presença de vizinhos policiais, amigas loucas, uma filha semi-rebelde que tem um admirador nerd e recluso só contribuem mais ainda para o tom de comédia pastelão. É aquela série, simples, pra passar o tempo. Ter o Nathan Fillion já no piloto também ajuda com uma base de fãs. 


Não espero grandes feitos dessa série, apenas um bom passatempo. Veremos os desejos de Sheila se desenvolverem ou serem suprimidos? O que eu sei é que alguns momentos engraçados devem surgir daí! Em um momento que a Netflix está lançando uma material novo por semana, essa série pode acabar passando despercebida, mas deve agradar alguns núcleos.

TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top