Comentários
Ticianni Zabulon Ticianni Zabulon Author
Title: [REVIEW] THE 100 - S04E01: ECHOES
Author: Ticianni Zabulon
Rating 5 of 5 Des:
“Você vira a página. Vira a página e não olha para trás. Você faz melhor hoje do que fez ontem. Entendeu? Antes que perceba, você vai me...

“Você vira a página. Vira a página e não olha para trás. Você faz melhor hoje do que fez ontem. Entendeu? Antes que perceba, você vai merecer sobreviver.”

Com uma estreia abaixo da média The 100 retorna exatamente de onde paramos temporada passada para fechar as pontas soltas do finale e fazer uma breve introdução do que vem pela frente. O inimigo agora é outro e dessa vez não pode ser morto ou deletado, não há alavanca que pare o apocalipse. Mas como certas coisas nunca mudam a nossa protagonista segue carregando o peso do mundo em suas costas. Clarke, deixa eu te abraçar bem forte.


Roan chegou ao poder mas ainda segue preso às circunstâncias de sua ascensão. O rei da nação do gelo não  tem moral diante do próprio povo e como se já não bastassem as responsabilidades da coroa em meio ao caos instalado nos clãs, ainda ganhou um apocalipse de presente a caminho.

O nome do episódio também faz alusão a uma personagem que ganhou mais destaque do que em qualquer aparição anterior e provavelmente continuará desempenhando um importante papel durante a temporada. Seja como uma antagonista física, uma futura heroína disfarçada ou só mais uma pedra no sapato, Echo tem ideias próprias de como o comando dos 13 clãs deveria ser realizado e está perto o suficiente do rei para agir como alguma forma de influência. Resta saber se Roan vai conseguir continuar colocando-a em seu lugar já que a moça é persistente e ele, apesar de nada bobo, não tem tanta experiência no cargo e já sofre extrema pressão.


Visto que obviamente não há como parar o fim do mundo, logo os Skaikru terão que focar em maneiras de se proteger do que vem pela frente ou de fugir mais uma vez para o espaço, alternativa bem provável de ser escolhida já que qual produção não amaria fechar um ciclo dessa forma? Encontraremos então duas vertentes, a ideia de que para se proteger do apocalipse os clãs deverão se unir mais do que nunca conseguiram e a de que se houver uma fuga para o espaço, quem serão escolhidos dignos de ser salvos? E lá se vem separação novamente.

A situação se complica cada vez mais e com a morte chegando em diversas formas imparáveis, com certeza o corte de favoritos será grande. Aguenta coração!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top