Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E10: LEGION OF DOOM
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
E Legends resolve variar um pouco a trama e focar nos vilões ao invés de nos heróis. E não é que funcionou? A temporada vai se encaminha...

E Legends resolve variar um pouco a trama e focar nos vilões ao invés de nos heróis. E não é que funcionou? A temporada vai se encaminhando para seu desfecho, dessa forma imagino que foi a maneira encontrada para acelerar as coisas.


Estava realmente mal explicado por que um velocista poderoso como o Flash Reverso precisava da ajuda de dois vilões que não tem poderes para oferecer. Vamos combinar que ele poderia ter "arrancado" o que precisava de Hunter se ajuda. Além disso, a coisa mais natural do mundo é saber que os vilões uma hora ou outra vão se desentender.


A relação de Malcolm e Darkh foi explorada da forma mais galhofa possível. Uma luta sem sentido e um plano fadado à dar errado, que só não falhou pelo medo do Reverso do seu perseguidor. E isso não é uma reclamação. Nessa temporada já foi deixado bem claro que a Legião do Mal não seria aquele grupo sombrio e realista, sendo mais próximo de sua contra-parte dos Super-Amigos! Ok não é pra tanto, mas que estão seguindo um caminho diferente, estão.


Em algum momento eu devo ter me perguntado como o Reverso estava ali se o Eddie se matou. Mas eu já tinha esquecido desse problema à tanto tempo que me surpreendeu quando vi que iriam abordar isso. Mas foi excelente! Explicaram o porque da necessidade da Lança do Destino, deram uma utilidade para o Flash Negro e botaram medo no Reverso!


"Enquanto isso, na Sala de Justiça", nossas lendas estão tentando decifrar o amuleto roubado e para isso Stein resolve pedir ajuda para sua filha. O lance do Mick contar foi ridículo, porém resolveu de uma vez a trama. Resta agora entender como o amuleto vai ajuda-los na caçada.


Pra fechar, temos um Rip Hunter matando George Washington! Por quê? Chuto que é para desviar a atenção das Lendas enquanto a Legião vai atrás da Lança. Mas que bela série farofa/espacial/heroica que Legends se tornou!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

  1. Estou adorando essa mistura farofa/espacial descontraída de Legends. Acho q os personagens de HQ devem ser explorados das mais diferentes formas e não apenas em uma caixinha pré estabelecida.

    Gostei muito de tentarem amarrar as pontas ao estilo da série e de uma boa HQ do Gladiador dourado com o Rip Hunter pelo tempo e espaço

    ResponderExcluir

 
Top