Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E11: TURNCOAT
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Continuamos nossa saga para compreender o que houve com Rip, encontrar os pedaços da Lança do Destino e para desenvolver romances entre ...

Continuamos nossa saga para compreender o que houve com Rip, encontrar os pedaços da Lança do Destino e para desenvolver romances entre um certo casal. Nada de novo no front.


É preciso dizer: MELHOR NARRAÇÃO DE ABERTURA EVER! Pronto. Ficou claro que um dos focos do episódio seria Mick, porém já aprendemos outras vezes que ele não consegue carregar o roteiro sozinho. A solução encontrada foi ele ser um mero coadjuvante, com momentos excelentes. Ele em geral é isso, mas aqui foi elevado ao máximo.


A trama girou em torno do assassinato de George Washington por Rip. A ideia era atrair as Lendas para poder recuperar o pedaço da Lança que eles tem. Para os americanos o episódio deve ter tido um tom mais especial por falar de um dos Pais Fundadores e tal. Para nós, isso foi só um pano de fundo para a briga do Rip com a antiga equipe.


Não sei se estou totalmente convencido de que Rip está 100% mal. A "morte" da Sara me pareceu forçada e feita pra não ser real. Posso estar enganado e que ele só volte ao "normal" quando usarem a Lança, mas ainda desconfio. O desenvolvimento de Jax como líder continua, seria um sinal de que Sara vai sair logo?


A relação Amaya e Nate vinha se construindo faz tempo e chegou ao ápice. Achei batido o lado dele de não se importar com a missão só para estar com ela. E no fim, vai rolar aquele "companheiros não ficam juntos" que rolou com o Ray e a Mulher-Gavião. E viva a repetição!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top