Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E11: DEAD OR ALIVE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Sabe o que parece às vezes? Que os roteiristas de The Flash tem uma preguiça miserável de trabalhar. Ao invés disso eles sorteiam um tóp...

Sabe o que parece às vezes? Que os roteiristas de The Flash tem uma preguiça miserável de trabalhar. Ao invés disso eles sorteiam um tópico por semana para gravar e assim seguir a série. Porque não fez o menor sentido tratarem da trama do HR agora. 


A relação Barry/Wally está cada vez melhor. Deixar entender que o Kid Flash trabalhará em Keystone é bem interessante pois pode manter o personagem por perto. Além disso, Wally está cada vez mais divertido, na mesma medida que Barry está cada vez mais melancólico. Ok, sua amada vai morrer, mas não é típico do personagem e ele já estava assim antes.


A chegada da Cigana foi, como já disse, fora de hora. Tivemos episódios mais inúteis antes que podiam ter resolvido a trama do HR, mas deixaram pra fazer justo agora. De qualquer forma, temos uma adversária à altura de Cisco e assim podemos evoluir não só a trama de HR como a do Vibro.


A luta deles foi a melhor coisa do episódio. Ver o Vibro com seu uniforme finalmente valeu a pena e espero que não seja algo passageiro. De qualquer forma, valeu pelos easter-eggs das viagens para outras terras e momentos. Tentou-se fazer um debate sobre a moralidade das duas Terras, mas né, não é o lugar pra isso.


Quando começou a historinha da Íris ir atrás de um traficante, já percebi do que se tratava. A velha ideia de "vou morrer mesmo". Nada original..Mas enfim, ela quer deixar seu nome para a prosperidade e não duvido que deem um jeito de usar isso na salvação dela.


Nesse episódio bem mais ou menos, onde até o desenvolvimento do Vibro foi menos do que podia ter sido, começamos a ver a integração de Julian com a equipe e ele tende a ser o que Wells vinha sendo na última temporada: o cara chato que tem as respostas. Assim, descobrimos que Wally é que terá que ser mais rápido para salvar Íris. Espera, um velocista, tendo que se tornar mais rápido para vencer seu rival...onde será que eu vi isso antes?

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top