Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] MOM - S04E12: WIND CHIMES AND A BOTTOMLESS PIT OF SADNESS
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Mom volta do seu pequeno hiatus com um episódio mediano que me levantou algumas questões de até qual ponto o parceiro de uma ex-vici...


Mom volta do seu pequeno hiatus com um episódio mediano que me levantou algumas questões de até qual ponto o parceiro de uma ex-viciada precisa se policiar. Quem ler minhas reviews sabe o quanto desaprovo o relacionamento de Bonnie com Adam, por inúmeros motivos já citados em textos anteriores, porém no episódio da maconha tu observas uma namorada ultrapassando os limites da intimidade do namorado o qual esconde drogas e se embriaga mesmo sabendo do vício da sua parceira, somando todos estes fatores só tenho um produto: Uma relação tenebrosa. Pra piorar em seu auge de alucinação declara que quer casar com Adam, que me faz pensar que sua verdadeira droga é a ilusão desse namoro.

O que mais me deixou impressionado que nenhuma das quatro conseguiu perceber o gosto de maconha nos biscoitos, entendo que faz anos de sem contato com drogas, com exceção de Jill e Bonnie que tiveram suas recaídas em temporadas anteriores, mas pelo histórico de todas imaginei que poderiam ter percebido um gosto "excêntrico" nas bolachas. Admito que só percebi que elas estavam chapadas na sequencia maravilhosa do saltitar com adendo magnifico de Christy aprendendo a dar pulos depois de adulta.

Não posso deixar de comentar sobre a melhor piada que foi se chapar durante uma sessão de AA. Na espera de um episódio voltado para Wendy.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top