Comentários
Hanssés Hanssés Author
Title: [REVIEW] MOM - S04E13 - S04E14: A BOUNCY CASTLE AND AN ANEURYSM/ ROAST CHICKEN AND A FUNNY STORY
Author: Hanssés
Rating 5 of 5 Des:
Será que meus pedidos de tantas reviews foram atendidos?  Que felicidade foi a chegada de Joe, um homem sóbrio e que tem uma conexão ma...

Será que meus pedidos de tantas reviews foram atendidos?  Que felicidade foi a chegada de Joe, um homem sóbrio e que tem uma conexão maravilhosa com Bonnie.

Este episódio veio para sacramentar a relação deturpada que a alcoólatra tinha com o namorado, por semanas foi comentando como esse relacionamento era tóxico e ela não consegui perceber, muitas vezes a pessoa nem percebe quando sua relação é abusiva. O episódio seguinte mostrando a tentativa de reconciliação que foi mais embaraçosa do que todas as minhas mostra um possível término de arco que seria ótimo para série, pois Bonnie precisa aprender e perceber que esse namoro não era a maravilha que ela projetava, se torna una necessidade para maturidade do personagem. Chuck, por favor, leia/ouça o fandom nós queremos o melhor para essa mulher, ela começou sua libertação quando disse pro Adam que não devem mais se ver e que continue assim, obrigado.

Partindo do ponto que Joe é o candidato mais próximo a curar o coração de nossa rainha B, eu dou um pouco de crédito em considerar que a presença dele possa render bons futuros pro destino de ambos na série, talvez com tempo Bon Bon possa ser enjoar dele devido o bonitão não ter aquele fator perigo que é o que sinto que ela procura em homem, uma vez que testava sua sobriedade quando estava com o falecido. Considero esses dois episódios maravilhosos por dá a abertura a gama de possibilidades a série que sempre precisa, pois são mais de 20 capítulos por temporada. Todavia, foi bastante desnecessário a atitude de Christy em pedir pro ex quase padastro aceitar a mãe dela de volta, entendo a intenção, mas não justifica tamanho erro.

#QueremosJoe.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top