Comentários
Rafa Rodrigo Rafa Rodrigo Author
Title: [REVIEW] NASHVILLE – S5E03 e E04: LET'S PUT IT / LEAP OF FAITH
Author: Rafa Rodrigo
Rating 5 of 5 Des:
O que falar dessa série, que a cada semana fica mais linda? Não, a review dupla não ocorreu porque a cada dois episódios a serie c...

O que falar dessa série, que a cada semana fica mais linda?

Não, a review dupla não ocorreu porque a cada dois episódios a serie consegue movimentar todos os seus personagens, mesmo isso sendo uma grata surpresa, ocorre que assim que eu ia postar a review de Let's Put It Back Together Again a legenda de Leap of Faith estava disponível logo, vamos à análise dos dois episódios da nossa linda novelinha. 

E após o ponta pé inicial, começamos o jogo com a introdução de novos jogadores, o time vai se renovando, mas será que toda adição presente foi bem-vinda e interessante? Enquanto no terceiro episódio tivemos duas histórias principais principais bem exploradas e envolvendo quase todo o elenco, no episódio seguinte tivemos um envolvimento maior nas histórias individuais - mesmo com seus pontos negativos - funcionaram muito bem no final.


As coisas funcionaram bem a começar pela introdução que ditou todo o plot do episódio, desde a nova cantora sensação da internet com seus milhões de views no youtube, para a sofrência de quem a cerca, até Ashley Willerman chegar com o seu talento e personalidade forte. A personagem serviu ao seu propósito ao fazer o núcleo a sua volta refletir; Avery, com certeza pensará mais em si. 

Deacon resolveu sua situação com Maddie, o que nos mostra que o que para nós foram bons meses, desde o final da temporada passada e todo aquele pavoroso plot no tribunal, que o tempo na série quase não passou, por isso essas feridas precisavam ser tratadas. Ponto para os roteiristas que não deixaram essa ponta solta, afinal, é fácil esquecer um pouco das burradas da filha mais velha de Rayna depois dos acontecimentos da finale passada. Se para cada ação existe uma reação, ao menos deveria, toda história, que ainda não foi terminada envolvendo a nova cantora, serviu bem ao seu propósito. Aliás, que coisa mais fofa a Daph falando que a irmã está ficando uma bitch. rs

Quanto ao ressurgimento de Juliett, as coisas têm acontecido de forma gradativa e dramática, mas não monótona. Todo o seu plot fez muito sentido, tanto na questão do desespero de não voltar a andar, como depois na questão de sentir as pernas consequentemente se questionar e buscar melhores tratamentos. Tenho acompanhado algumas críticas quanto a questão religiosa aparecer, mas vejo isso tudo como algo positivo por ser uma forma dela encontrar forças em algo, neste caso através do apoio da igreja, o que em si já demonstra um crescimento da personagem que não encontra facilidade em depender da ajuda de alguém.


Rayna tem reinado na série, até então com suas histórias envolvendo sua vida pessoal e empresa. Agora surge um novo capitulo trazendo o envolvimento do megaempresário e fã, isso dará um gás para a H65, mas como nada é lindo para sempre e o fato de eu estar aguardando a vinda de algo bem ruim disso aí. Bom, o que podemos esperar para os próximos episódios é um envolvimento maior de Randal quanto ao roubo e a perseguição que Rayna vem recebendo, agora até por meio de cartas e tudo que se tem direito. Eis uma história que pode ser bem interessante para a temporada!

Um ponto digno de aplausos da série é que mesmo nas histórias que não são principais para o episódio os roteiristas têm buscado ao menos fazer citações mostrando que há uma evolução, digo isso falando sobre Scarlet, Gunnar e Will que têm mostrado que a vida segue após as decisões do episódio anterior. E falando em Will, é uma pena que tenha demorado quatro episódios para terminarem um relacionamento que traria alguma estrutura para a personagem que passou por tanta coisa nos últimos anos. Espero que esta decisão seja mesmo para focar na carreira do rapaz e não apenas na sua descoberta da solteirice agora fora do armário.


Só estou esperando alguma citação ao Luke e Layla, quanto tempo eles acham que aguentaremos sem notícias de personagens que foram e são tão importantes até aqui? Ok, ok. A Layla não é tudo isso, mas também teve o seu grau de importância vai...

Como não dá para citar tudo, vou citar algumas notinhas:

PS1: Gostei do possível novo love da Maddie. O rapaz parece ser talentoso e como esperado tem uma “BIG” bagagem dramática.
PS2: Scarlett, Gunnar e Will cantando música nova = muito amor.
PS3: Espero que alguém descubra a Hallie Jordan logo. A voz dessa moça é incrível!
PS4: Como é bom ouvir Juju cantando de novo!!!!

Agora é esperar o próximo e para amenizar a espera olha aí o PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:



Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top