Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL- S12E09 À E12: STUCK IN THE MIDDLE (WITH YOU)
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
"Meu nome é Dean Winchester. Sam é meu irmão. Mary Winchester é minha mãe.  E Cass é meu melhor amigo.  Meu nome é Dean... Winches...
"Meu nome é Dean Winchester. Sam é meu irmão. Mary Winchester é minha mãe. 
E Cass é meu melhor amigo. 
Meu nome é Dean... Winchester. [...]
Meu nome é... Meu nome..."

Usei essa imagem do penúltimo episódio (S12E11) para destacar essa review, porque aparentemente o choque persiste por aqui, assim como tenho certeza que o mesmo acontece por aí, com vocês. Alguém está preparado para perder Dean? NÃO. Para perder algum dos irmãos Winchester? 

TAMBÉM NÃO

Esse episódio foi claramente um abrir de cortinas, pois nos apresentou um espetáculo trágico. A realidade é crua, é amarga e dói, dói muito, e pode doer muito mais, quando a perda não é física. A família Winchester é treinada em renascer dos mortos, em trazer almas e corpos de volta à vida, mas e quando o problema é mental? Quando o controle não está em suas mãos? Quando não é palpável? 

É aí que o sofrimento ganha força. E chega, chegou em nós, e teima em amedrontar...

Já se passaram 4 episódios sem sucesso algum na busca pelo tal Nefilim, o perigo eminente que amedronta tanto todas as forças existentes na Terra e além dela. O filhote de Lúcifer nem nasceu, mas já é uma forte tendência para futuras canções em meio a histórias de caçadores.


Não posso deixar de salientar por aqui, o orgulho que ando sentindo da renomada família MacLeod! Sim! Dessa dupla mesmo. Nossa amada temida e poderosa bruxa Rowena e seu filhote Fergus Crowley! O temido. O Rei do Inferno. 

Falando nisso, como sera que anda o Sindicato dos Demônios? 

Cada episódio pós retorno do hiatus tem sido como uma sensação de quase afogamento, como um belo de um mergulho. Ficamos sem fôlego por minutos. O Oxigênio realmente se torna finito.

Após o susto com Dean, nesse último episódio (S12E12) foi a vez de Cass nos propiciar sofrimento, porém, o culpado tem nome. E o nome é R-A-M-I-E--L. E quem será Ramiel? 

Vamos descobrir.

Ramiel. O dito cujo.
Também conhecido como um anjo vigilante caído .

Ó o que ele fez com nosso Plumadinho.

Eu queria esse brinquedo ai, apesar dos pesares...

Pessoas... Falando em 'brinquedo', foi por causa de um desses que tudo isso aí aconteceu. Não foi? Mamãe Winchester está de carteira assinada, recebendo salário da Turminha Inglêsa Britânica das Letras. Não vamos esquecer esse detalhe! Sorrateiramente a gatuna surrupiou nossa velha amiga COLT dos pertences do anjinho caído Ramiel, o que irritou o moço. O que é inaceitável e compreensível. Ninguém gosta de ser roubado. Né? Deu no que deu. A questão que fica é. Está valendo ter Mary de volta? O que os engomadinhos da terra pontual do chá querem afinal? E o que querem com a lendária arma que só não mata CINCO seres sobrenaturais? HUM?


Arrepiei. Vocês arrepiaram que eu sei. Pois...

Tio Lúcifer está de volta para sua única e antiga casca. Seu receptáculo tão adorado por todos. E agora? Ele virou O Dog de Crowley? Será domado e adestrado? Crowley é bem vingativo, não? 

Sim, eu ri! Hauhauah 


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top