Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S07E09: ROCK IN THE ROAD
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Depois de um longo inverno, The Walking Dead  está de volta para a sua segunda metade de temporada. É agora que veremos se as peças do...

Depois de um longo inverno, The Walking Dead está de volta para a sua segunda metade de temporada. É agora que veremos se as peças do xadrez montado na primeira parte irão se movimentar ou se seremos enrolados.


Como as prévias mostravam, acompanhamos Rick indo nas comunidades vizinhas para buscar apoio e, principalmente, mão-de-obra para sua nova empreitada contra os salvadores. Não acho que veremos alguma ação efetiva cedo, mas já é um começo.


Após a já prevista covardia de Gregory e tomada de liderança por Maggie (que está IGUAL às HQs, diga-se de passagem), Jesus resolve contar pra Rick que existe um lugar chamado O Reino que pode lhes ajudar. Muito oportuno, mas era a única forma de resolver isso rápido. A reação da turma ao ver Shiva foi qualquer coisa de espetacular! Espero muito pela reação de Negan...


Com uma resposta desanimadora, mas compreensível, de Ezekiel, eles tem de correr para voltar à Alexandria antes que os Salvadores venham procurar por Daryl. E é claro que não podia faltar a Horda de Walkers de cada semana. Completamente dispensável, mas que se fez valer por terem encontrado os explosivos e pela cena com o cabo de aço que foi muito Carrie, A Estranha!


O choque ficou pela explicação das cenas iniciais, com o nada adorado Padre Gabriel tendo roubado toda a comida deles. Isso acabou sendo melhor explicado aos poucos e será ainda mais abordado à frente. Mas o sorriso do Rick ao entender que ele pode ter ganhado um exército, foi impagável!


As peças foram reunidas mais rápido do que eu esperava. É claro que Gregory pode causar problemas e que Ezekiel vai precisar de alguma motivação, mas cada vez estamos mais próximos do esperado confronto!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top