Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S07E10: NEW BEST FRIENDS
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Como é possível nós ainda nos incomodarmos e não gostarmos de algo que sempre foi feito da mesma forma, que sempre seguir o mesmo roteir...

Como é possível nós ainda nos incomodarmos e não gostarmos de algo que sempre foi feito da mesma forma, que sempre seguir o mesmo roteiro, mas que ainda assim continuamos assistindo? É apenas esperança ou seria algo mais?


Por vezes TWD resolveu trabalhar um núcleo por episódio. Isso já causou reclamações como quando adiaram a solução da fake dead do Gleen na temporada passada. Ao mesmo tempo funcionou, ao apresentarem as comunidades aos poucos nessa temporada. Porém agora, que devia ser o momento onde tudo se encaminha para o gran finale, eles estão errando a mão monstruosamente.


Nos quadrinhos apenas o Reino, Hilltop e Alexandria são suficientes para derrotar os Salvadores. Aqui já haviam inserido aquela comunidade só de mulheres para equilibrar. Agora resolvem inventar um grupo completamente dispensável, que vai atrasar ainda mais a trama em prol desse eterno prazer adiado que é TWD.


Além disso, eles tratam tudo de maneira tão superficial, que aquilo que deveria ser mais importante, torna-se dispensável. A pequena briga de Richard com os Salvadores serve para criar o encontro de Daryl com Carol, mas podia ser muito mais. Assim a relação de Ezekiel com Richard vai se desgastando de tal forma que a necessidade de guerra vai ser só por birra daqui a pouco.


A série segue adiando o inevitável. E é algo que devíamos estar acostumados. Sempre fizeram, sempre vão fazer. Meu medo segue o mesmo: deixar a batalha pro ano que vem. Não acho que será assim, mas duvido que nos próximos 3 episódios algo marcante aconteça. E sabe o que é pior? Estaremos assistindo para ter certeza...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top