Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: THE AMERICANS
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Guerra Fria, espiões russos disfarçados de americanos, filhos para criar, pessoas para enganar e um relacionamento para manter. Esses s...

Guerra Fria, espiões russos disfarçados de americanos, filhos para criar, pessoas para enganar e um relacionamento para manter. Esses são os ingredientes que tornam The Americans uma série única! Ambientada nos anos 80, ela segue a família Jennings, composta pelos pais Elizabeth e Phillips e pelas crianças Paige e Henry. O sonho americano correto? Errado! Pois os chefes da família são dois espiões russos em solo yankee!

Confira nossos 10 Motivos para Assistir The Americans!

1. Abertura


Sigo adiando um Quadro aqui no DDS sobre as melhores aberturas das séries, mas aproveito aqui para citar essa que muito boa! Sabe aquela abertura legal que você evita pular, é essa!


2. Família


Antes de tudo, eles são uma família. E uma típica família americana ainda por cima. Com os problemas que o trabalho de agentes de viagem lhes impõe, que a criação de uma pré-adolescente e um garotinho lhes impõe, além é claro das suas missões. Mas grande parte da série gira em torno das relações familiares.

3. Os Russos


Os dois protagonistas são agentes russos, mas são o que eles chamam de "Ilegais" por estarem disfarçados de americanos. Ao mesmo tempo temos a história que se passa na Embaixada Russa e com isso podemos acompanhar mais à fundo as questões políticas.

4. Os Disfarces


É sempre incrível como eles conseguem se disfarças para realizar as missões propostas. Sempre muito divertido!

5. Paige


Você vai odiar ela. Já te adianto. Mas isso não é culpa dela. A série fará você torcer tanto por Phillip e Elizabeth que quando sua filha começa a causar problemas, seja por conta de sua religião, seja por ser uma adolescente insuportável, você ficará contra ela, mesmo que às vezes ela esteja certa,,,

6. Guerra Fria


O mundo está na Guerra Fria e a série trata muito bem esse tema. Diversas vezes esse período histórico foi retratado nas telas, mas aqui podemos ter um foco maior no lado "inimigo" dos Estados Unidos, o que não deixa de ser interessante.

7. Tensão


Espiões não são perfeitos. Menos ainda o são os governos que lhes dão ordens. Por isso diversas vezes as coisas vão ficar por um fio, quase dando tudo errado (e às vezes dando). Então a tensão se faz presente durante toda a série.

8. Dúvidas


Depois de viver tanto tempo entre americanos, é de se esperar que os dois espiões comecem a duvidar do que estão fazendo certo? Errado! Quer dizer, nem tanto. A série é cheia de reflexões do tipo "pelo que estou lutando", tornando os personagens mais críveis.

9. FBI

Apesar de o foco ser nos russos, temos a contra parte. O FBI é representado na série em sua caçada aos "Ilegais". Sabe o melhor? Os Jennings são vizinhos de Stan Beeman, um agente que persegue pessoas como eles! Curioso? Só assistir pra saber como isso funciona!

10. Espiões


Por fim, eles são espiões! Quem não gosta de espiões? É incrível e garanto que na pior das hipóteses sua criança interior já pensou em ser um 007, certo? Eles não são o James Bond, mas isso não os torna menos interessantes!

PS: A série está na 5ª temporada e as três primeiras já estão na Netflix, corre lá!

TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top