Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: RICK AND MORTY
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Vocês PRECISAM assistir isso! Rick and Morty  é o melhor desenho sobre viagens no tempo/espaço e coisas surtadas desde Futurama! E i...

Vocês PRECISAM assistir isso!

Rick and Morty é o melhor desenho sobre viagens no tempo/espaço e coisas surtadas desde Futurama! E isso é uma grande coisa! 

A premissa se baseia em uma típica família americana. Jerry, o pai complexado, Beth, a mãe estável, Summer, a filha adolescente, Morty, o garoto com os hormônios à flor da pele e, é claro, Rick Sanchez, o avô cientista, gênio, bêbado e sem limites!

Confira a seguir os 10 motivos para assistir Rick and Morty!

1. NADA FAZ O MENOR SENTIDO!



E isso é ótimo! Existe uma história que se passa em torno das temporadas? Talvez...Mas o que realmente importa é o que está acontecendo no episódio que você está assistindo! E mesmo assim, você vai ver um nível de nonsense estratosférico!

2. PARÓDIA DE "DE VOLTA PARA O FUTURO"!


Essa animação é uma criação da mente doentia de Justin Roiland. Quando ele apresentou a ideia para Dan Harmon (Community), ela nada mais era do que uma paródia mal feita chamada Doc and Marty. Quando eles enfim começam a produção para a Adult Swin, várias mudanças são feitas, mas a premissa está ali.

3. RICK SANCHEZ!


Você irá ter uma relação de amor e ódio com o Rick. Ele é genial, com ideias altamente estúpidas, lucrativas e sem o menor senso do limite. Além disso, ele aparenta não se importar com rigorosamente nada e nem ninguém. Sua mania de arrotar a cada 3 falas é irritante. Mas é tudo isso que junto cria um ótimo personagem!

4. NÃO EXISTE UM LIMITE



Sério pessoal. Olhem o gif acima. É um Velociraptor tirando uma foto. Você acha que existe algum limite do que é possível nesse negócio?

5. FAMÍLIA


Não é porque se chama Rick and Morty que o resto da família não serve pra nada. Pelo contrário, em geral cada episódio trabalha duas linhas narrativas, uma seguindo a dupla e a outra a família. Por vezes eles se cruzam, mas sempre são boas histórias.

6. DURAÇÃO


Meus amigos, são episódios de apenas 20 minutinhos e você nem vê o tempo passar. Até agora só teve duas temporadas, com 11 episódios na primeira e 10 na segunda. E tá tudo na Netflix!

7. RELAÇÃO RICK E JERRY


Jerry é um idiota. Completamente. Mas ele ainda é o pai do Morty e por isso sempre rola aquela inveja do Rick. A relação entre os dois é incrível. Longe de mim dar spoilers, mas tem um episódio na segunda temporada que o os 3 viajam juntos pelas dimensões. É GENIAL!

9. MORTY


Ele é o outro protagonista, então obviamente é um motivo para assistir. Morty é bem diferente do Rick. Ele é um garoto inseguro, cheio de duvidas e vontade de fazer a coisa certa. Enquanto o Rick, bem, não é nada disso. A combinação é explosiva.

9. HORA DE REPENSAR SUA EXISTÊNCIA!


No meio de todas essas besteiras, temos uma série sobre o quanto nossa existência é fútil e preenchida por coisas estúpidas (como essa série). Por exemplo, tem um episódio que Rick apresenta uma TV a Cabo interdimensional e todos ficam desesperados por saber mais sobre suas existências em outras dimensões sem se importar com a vida que vivem no agora. Chega a ser pesado as vezes...

10. CORRE!



Tá fazendo o que aqui ainda? Corre pra assistir essa maravilha!

TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top