Comentários
Mylla Santos Mylla Santos Author
Title: [LIVROS] RESENHA - BRUXA DA NOITE
Author: Mylla Santos
Rating 5 of 5 Des:
“Quando se trata de romance, ninguém é melhor do que Nora.” – Booklist De uma das autoras mais queridas do mundo chega uma tri...


“Quando se trata de romance, ninguém é melhor do que Nora.” – Booklist

De uma das autoras mais queridas do mundo chega uma trilogia sobre a terra a que nos conectamos, a família que guardamos no coração e as pessoas que desejamos amar...
Com pais indiferentes, Iona Sheehan cresceu ansiando por carinho e aceitação. Com a avó materna, descobriu onde encontrar as duas coisas: numa terra de florestas exuberantes, lagos deslumbrantes e lendas centenárias – a Irlanda.
Mais precisamente no Condado de Mayo, onde o sangue e a magia de seus ancestrais atravessam gerações – e onde seu destino a espera. Iona chega à Irlanda sem nada além das orientações da avó, um otimismo sem fim e um talento inato para lidar com cavalos. Perto do encantador castelo onde ficará hospedada por uma semana, encontra a casa de seus primos Branna e Connor O’Dwyer, que a recebem de braços abertos em sua vida e em seu lar.
Quando arruma emprego nos estábulos locais, Iona conhece o dono do lugar, Boyle McGrath. Uma mistura de caubói, pirata e cavaleiro tribal, ele reúne três de suas maiores fantasias num único pacote.
Iona logo percebe que ali pode construir seu lar e ter a vida que sempre quis, mesmo que isso implique se apaixonar perdidamente pelo chefe. Mas as coisas não são tão perfeitas quanto parecem. Um antigo demônio que há muitos séculos ronda a família de Iona precisa ser derrotado.
Agora parentes e amigos vão brigar uns com os outros – e uns pelos outros – para manter viva a chama da esperança e do amor.


Nora Roberts (ou Eleanor Marie Robertson) nasceu em 10 de outubro de 1950.  É uma escritora com mais de 200 best-sellers românticos, ela também escreve com os pseudônimos de J. D. Robb (série Mortal), Jill March e Sarah Hardesty. (Você pisca e ela lança um novo livro)

É a primeira mulher no Romance Writers of America Hall of Fame, seus livros costumam aparecer na lista de Best-Sellers do New York Times. Nora Roberts é considerada uma pintora de palavras que a cada pincelada, dá vida a personagens cheios de energia e vigor. Alguns de seus livros já receberam adaptações para filmes.

A protagonista do livro Bruxa da Noite, Iona, é americana, porém não acha que aquele é o seu lar, trabalha como treinadora de cavalos e ama o que faz, também ama sua avó que a compreende, ensina e enche de carinho, ao contrario dos pais que são como estranhos para ela.

Quando a história começa Iona já está na Irlanda, terra de seus antepassados, ela foi para lá conhecer mais sobre sua história e seus primos (Branna e Connor), larga seu emprego e vende suas coisas, não planeja voltar, sente que a Irlanda é o seu lugar. Ao conhecer seus primos ela já percebe uma conexão e intimidade, que nunca teve com os pais, mesmo sem ter tido nenhum contato anterior com os seus primos. Outra surpresa que Iona teve foi conseguir um emprego igual ao que tinha antes e de quebra ter um chefe lindo, um grande estimulo para ela.

No início do livro conhecemos a historia de Sorcha uma ancestral de Iona conhecida como a Bruxa da Noite, que no passado havia dividido sua magia entre os três filhos e seus guardiões: Brannaugh, a filha mais velha, e o seu cão, Eamon, o filho do meio, e o seu falcão e, por fim, Teagan, a mais nova, e o seu cavalo. 

Bruxa da Noite é o primeiro livro da trilogia Primos O’Dwyer, tem uma capa linda que chama bastante atenção, na verdade todos os três são assim, acertaram muito na capa. A história te leva a um lugar lindo, somos envolvidos pela trama e torcemos pelos personagens, tanto para conseguirem alcançar sua meta como para que resolvam seus problemas amorosos. Um livro cheio de magia, romance e uma pitada de vilania. Foi o primeiro livro da Nora que li e entendi porque ela faz tanto sucesso.






TÍTULO: Bruxa da noite
AUTORA: Nora Roberts
EDITORA: Arqueiro
PÁGINAS: 320
ANO: 2015
ONDE COMPRAR: Amazon
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top