Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S01E16: FREE FALL
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
“Every time I've worked with you, but this time, I've learned my biggest lesson. So thank you for that.” – Liberty Davis Esta...
“Every time I've worked with you, but this time, I've learned my biggest lesson. So thank you for that.” – Liberty Davis

Estava bem confiante de que seria esse o episódio em que Jason Bull perderia no tribunal. Caí igual a um patinho, não só por ter achado isso, mas também por ter acreditado cegamente que algum dos membros da equipe do governador fosse o assassino, simplesmente para poder conseguir um cargo melhor ou para tomar o lugar dele. Não tinha a menor ideia de quem era, mas estava apostando em algum deles.

Fiquei muito surpresa quando o real assassino confessou. O motivo me deixou um pouco chocada, mas não tanto quando geralmente fico. Por alguns momentos do episódio, cheguei a jurar que quem tinha matado Whitfield havia sido Dylan, principalmente por não demonstrar tantas emoções quanto seu tio. Depois desse episódio percebi que geralmente quem é culpado tem uma tendência bem maior em demonstrar as emoções do que os outros afetados pelo caso.


Gostei bastante de como tudo foi construído, principalmente por tantas cenas em que Liberty ficou louca quando Bull conseguia fazer com que o júri ficasse a favor dele e vice-versa. Na verdade, já estava demorando para que os dois ficassem de lados opostos, porque ela merece todo o destaque possível, afinal, ela deve ter ganhado mais casos do que Benny por enquanto. E ver que ela está se superando cada vez mais me faz acreditar que, eventualmente, pode ser que ela acabe se juntando à TAC.

Quem não gostou muito da situação toda de ficar contra Davis foi Marissa. Achei tão fofo quando ela ficou feliz por ver que a advogada estava pegando casos importantes e tentou convencer Jason de todo jeito a desistir de ir contra aquela que ela acabou por considerar como um tipo de filha, mostrando que estava orgulhosa dela diversas vezes durante o episódio.


O restante da equipe teve uma participação até interessante. Primeiramente a amizade entre Cable e Danny, que continua forte e esse episódio serviu para mostrar que as duas são realmente bem parecidas, ficando extremamente animadas para saltar de paraquedas. Além disso, Cable praticamente empurrando Danny para cima do Rick foi excelente. Só fiquei chateada por ela e Gabe terem terminado. Quem sabe agora ela e o ex-parceiro do FBI finalmente criem vergonha e fiquem juntos logo.

Outra coisa que gostei muito foi o fato de terem colocado Benny para ter mais interações com Chunk. Foram poucas as cenas em que os dois apareceram, mas pelo menos meu baby Colón finalmente contou para alguém sobre a situação com a promotoria. Eu realmente espero que Benny estivesse certo sobre Hayden, porque não sei como ele vai conseguir lidar se souber que colocou o homem errado na cadeia. É claro, Palmer vai estar ali sempre que ele precisar, mas, mesmo assim, não quero ver meu baby sofrendo. Eu quero é mais cenas em que ele pratica qualquer esporte – principalmente boxe. Coisa linda de se ver.

“Liberty, you said you learned your biggest lesson from me on this case. Can you tell me what it was?” – Doctor Jason Bull
“How to win.” – Liberty Davis
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top