Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E016: DOOMWORLD
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Legends  prepara o terreno para seu final com um episódio menos divertido do que os últimos, mas com seus bons momentos de sempre. ...

Legends prepara o terreno para seu final com um episódio menos divertido do que os últimos, mas com seus bons momentos de sempre.


O mundo criado por Reverso e a Legião não é tão diferente quanto se pode imaginar. Darkh é prefeito de Star City e tem de volta seu poder de estrangular pessoas à distância (porque na prática, é isso que ele faz). Merlyn só pediu sua família de volta e que Nyssa Al Ghul tivesse uma vida miserável. Frio e Onda Térmica são os donos de Central City, mas por algum motivo continuam realizando roubos. E Thawne é o homem mais inteligente vivo e dono dos Star Labs.


O interessante é o que foi feito com as Lendas. Interessante e estúpido. Mas é isso que gostamos, essa coisa bem desenho animado que Legends é. Um vilão sério teria matado todos. Thawne deixou eles de meros peões para a Legião, onde podem se divertir com os mesmos. Falando em situações cartunescas, que belo momento foi o "monólogo do vilão" de Darkh e Snart criticando ele por isso.


A reviravolta já esperada era Mick se sentir culpado e trabalhar pra salvar as Lendas. Foi rápido em velocidade de série, mas ao que parece, algum tempo havia se passado já. As reações da equipe, batendo nele, foram bem engraçadas também. Além disso, ter de trazer um por um, com uma tecnologia que Ray inventou por "impulso" foi uma saída simples.


Todo o confronto final foi cheio de discursos e pouca ação para o meu gosto, mas acredito que isso foi deixado para a finale. De toda forma, a ideia de Thawne destruir a Lança fazia sentido, amarrando todos na realidade criada por ele, onde ele sabe que é mais poderoso que os outros. Esperava apenas que alguém tivesse tido a ideia de soltar o Espectro pra ir atrás dele.


E as Lendas irão viajar no tempo. Era a solução mais viável mesmo, apesar de que parte da finale será destinada à salvar Rip. Meu bolão: Thawne é pego pelo Espectro, Legião vai ter sua memória apagada pela Lança, Amaya deixa a equipe e alguém morre. Vamos conferir na próxima review!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top