Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E13: LAND OF THE LOST
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
DINOSSAUROS! Fiquei muito feliz com esse episódio muito por causa do tema do local que eles caíram. Ok, apareceu um T-Rex por 10 segundo...

DINOSSAUROS! Fiquei muito feliz com esse episódio muito por causa do tema do local que eles caíram. Ok, apareceu um T-Rex por 10 segundos, mas aqueceu o coração. Legends segue sendo divertida, bem resolvida e corajosa. 


Eu já estava xingando o pessoal da série por terem esquecido que Rip poderia comandar Gideon, porém não foi bem assim. Foi mais uma daquelas soluções manjadas, que ele sabia um código que iria fazer ela obedecê-lo, mas valeu. E aí que foi diferente! Ao invés de passarmos todo o episódio com a equipe lutando com ele, tivemos vários outros problemas pra resolver!


Ao caírem no Cretáceo, pudemos acompanhar um pouco como foi a vida do Ray esquecido ali. Além disso tivemos mais um passo no romance de Amaya e Nate, que seguidamente era interrompido por Ray! Até que compreendemos e o que o ele diz faz todo sentido! Valeu muito a relação com a série animada da Vixen e com os problemas de Amaya se relacionar e fugir do seu futuro, boa sacada!


Toda a trama na mente do Rip foi bem comum, mas divertida. Usar versões malignas dos heróis é um recurso comum nas mais diversas mídias e sempre retorna. Mas o mais legal foi a relação de Rip com esse medo e a busca por recuperar quem ele realmente era. A aparição da Gideon em forma humana foi bem legal. Agora o Rip deveria assistir o filme Her, porque esse lance de se relacionar com uma inteligência artificial não dá muito certo...


Temos enfim a volta de Rip Hunter e agora eles vão partir em busca do último pedaço da Lança, porém eles já estão atrasados em relação à Legião do Mal! A reta final da temporada promete!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top