Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E14: ATTACK ON CENTRAL CITY
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Decepção. Já nem sei se é a palavra certa, uma vez que não fico mais surpreso em estar decepcionado. Talvez eu esteja esperando muito de...

Decepção. Já nem sei se é a palavra certa, uma vez que não fico mais surpreso em estar decepcionado. Talvez eu esteja esperando muito de uma série que não pode me entregar o que quero. Talvez seja isso.


A "grande batalha entre Grodd e Flash" chegou ao seu final da maneira mais estúpida possível. Se no episódio anterior o Gorilão mal apareceu, nesse então, nem se fala. A grande ameaça do episódio foi dar as caras na cena final apenas. Ok, todos os problemas de computação gráfica e tal, mas assim, se não dá pra fazer, não promete. Gastaram tudo o que podiam e o que não podiam no episódio anterior para entregar boas cenas, mas pecaram na história. Nesse, conseguiram pecar nas duas coisas.


O foco foi mais uma vez na busca incessante de Cisco por uma namorada. O que é completamente comum, uma vez que a série é sobre relacionamentos. Com a chegada da Cigana para atacar o STAR Labs, os heróis descobrem que Grodd está na Terra-1. Vamos lá, em diversos momentos é deixado claro que ele é um estrategista, superinteligente. O que mais vemos são decisões estúpidas do vilão que levam à sua derrota.


O bicho tem um exército de macacos gigantes e fortes. O que ele faz? Tenta fazer com que Joe se mate e com que um militar completamente desconhecido use misseis atômicos na cidade. Lhes desafio, onde está o erro? Talvez destruir atomicamente a cidade que ele quer "conquistar" não seja o melhor dos planos certo? Talvez invadir com seu grande exército destruindo tudo seja melhor certo?


Ele não faz nada disso, pelo contrário, quando o "grande exército" ataca, eles simplesmente andam pela cidade sem fazer nada. A única destruição se dá quando a Cigana leva Solovar para a Terra-1 para derrotar Grodd. Decepcionante. Eles tentaram trazer a trama de um filme perfeito do Flash e do Grodd para uma série sem orçamento e sem roteiristas com inteligencia o bastante para executar a ideia. Nem vou criticar a aparição de Savitar do nada para Wally. Não vale a pena...

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top