Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S01E15: T-H-THE C-L-CLUB
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Não,Ray, não é só você que acha que é uma pessoa rica aprisionada no corpo de uma pobre... O tema desse episódio foi basicament...

Não,Ray, não é só você que acha que é uma pessoa rica aprisionada no corpo de uma pobre...


O tema desse episódio foi basicamente "respeitando os sentimentos do outros" tanto no plot da Maya como no do JJ. Os dois tem relações complicadas, como a Maya sempre está muito ocupada com as coisas do JJ sobre pouco tempo para perceber do que os outros filhos gostam, mas isso não quer dizer que ela não se importe. Ela ficou bem feliz de ter algo para compartilhar com o Ray, mesmo que sejam os truques de como ser esnobe de um jeito britânico. Do jeito que o menino é, tinha até ficado um pouco previsível de que ele ficaria impressionado no mundo dos ricos. Ainda assim fiquei bem feliz com a resolução da situação, foi bem fofo ele pensar em algo que a Maya goste de fazer.


Já o Kenneth e o JJ tem um problema um pouco mais complicado para lidar, devido a relação tão próxima que os dois tem que ter fica difícil manter um certo grau de individualidade, e quando vê, um está invadindo o espaço do outro. Creio que essa questão ainda gerará outros episódios, principalmente quando envolver uma independência maior do JJ.

Jimmy e Dylan como sempre estavam ótimos, mesmo sem um plot só deles.

PROMO 1X16

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top