Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] SUPERNATURAL- S12E13: FAMILY FEUD
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
[...] So don't play with me, 'cause you're playing with fire [...]   ♫ ♪ Tivemos um episódio clássico, sem grandes avan...
[...] So don't play with me, 'cause you're playing with fire [...] 
 ♫ ♪


Tivemos um episódio clássico, sem grandes avanços, mas com situações pontuais um tanto relevantes para o jogo em um todo. Quem lembrava da existência do filho do Crowley? Eu que não! Foi importante esse caso para darem uma destinação para o indivíduo perdido em nosso mundo, assim como, para nos lembrar que vilões são vilões, e sempre serão vilões. Mas nós gostamos. Né?

Brilha brilha...

Outro enrendo que anda cutucando e gerando incômodos é o caminho trilhado por Mary, finalmente ela fez uma movimentação certeira e foi leal a família - os filhos - e soltou a verdade sobre estar treinando e trabalhando com a Turminha Britânica das Letras... Porém, as indiretas contidas nos diálogos trocados entre ela e o 'treinador' seguem não sendo nada legais. Senti um clima de romance entre eles. Será?

Só o que faltava

O último avanço, quiça o mais importante do episódio, foi nos mostrarem a localização de Rosemary's Baby, e claro! Além da atual inutilidade do Castiel me doe falar assim ele ainda é lento e um péssimo GPS Angelical. DAGON chegou primeiro, e já assumiu as rédeas da situação. Que tal o filhotinho anticristo de Lúcifer sendo protegido pela Princesa do Inferno? Hum Hum?

Será que ela não precisa daquelas vitaminas?


Questões que seguem abertas:

Quando Deus e Escuridão retornarão das férias?
Lúcifer está iludindo Crowley. Certo? Capaz que ele está preso de verdade...
Rowena, Rowena, Rowena.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top