Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S07E11: HOSTILES AND CALAMITIES
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Saindo um pouco do ciclo sem fim envolvendo o recrutamento de Comunidades de Rick, passamos esse episódio no lar do Salvadores para melh...

Saindo um pouco do ciclo sem fim envolvendo o recrutamento de Comunidades de Rick, passamos esse episódio no lar do Salvadores para melhor entendermos Dwight, seu papel na revolta, e Eugene, além de matarmos a saudade do jeito caricato de Negan.


Dwight terá uma grande importância na batalha que se aproxima. Seu papel nos quadrinhos é gigantesco e aqui não deve ser difetente. De qualquer forma a série tem se preocupado em construir as motivações do personagem. Com isso, após várias semanas e um natural esquecimento de seu plot, acompanhamos o que resultou da fuga de Daryl e de sua mulher.


Foi possível acompanhar mudança sutis no seu comportamento, deixando claro que nem todos que trabalham para Negan o apoiam totalmente. Mas o medo é o melhor condutor de lealdade. Porém nada melhor que uma segunda via para mudar a cabeça de alguns e essa segunda via será Rick.


Enquanto isso Eugene vai sendo trazido para o Lado Negro da Força. Sua capacidade de produzir balas deixará claro que ele seria importante para Negan. Vemos então ele sendo seduzido pelas oportunidades apresentadas e ajudando os Salvadores dentro do que lhe é possível. Covardia e inteligência, uma péssima combinação.


Fazia tempo que Negan não aparecia, mesmo no começo do episódio me pareceu que íamos ficar só na vontade. Acredito que está existindo uma dosagem do personagem. Ele ficou muito caricato, algo que pra quem não está acostumado pode incomodar. Ainda assim ele não está igual às HQs, Jeffrey Dean Morgan criou uma interpretação própria, que pode causar estranheza, mas que é marcante. Que belo personagem!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top