Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S07E14: THE OTHER SIDE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Esses dias eu li em uma notícia que os produtores da série prometeram que os episódios finais seriam alucinantes! Devem ser mesmo, porqu...

Esses dias eu li em uma notícia que os produtores da série prometeram que os episódios finais seriam alucinantes! Devem ser mesmo, porque pra transformar esse marasmo em guerra, só com mil coisas se resolvendo ao mesmo tempo...


Mais um episódio de desenvolvimento lento e chato, onde nada acontece de importante, quase todos terminam no mesmo lugar que começam, mas que segue amarrando e desamarrando diversas questões ao mesmo tempo, o que pode ser bem ruim para a série. Todo o lance Rosita e Sasha  por exemplo, isso demorou tanto pra acontecer que perdeu o propósito. E além de tudo, termina em um maldito gancho.


No desenvolvimento da semana, a escolhida foi Hilltop. Tirando o fato de esconderem a melhor personagem, Maggie, não tivemos quase nada de importante. Gregory é odiável desde quando ele apareceu e ele é assim nas HQs também. Porém já entendemos que ele é um covarde e que vai acabar prejudicando a Maggie. Não precisava de mais um episódio disso.


A ida do médico com os Salvadores também foi só para dar sentido a visita, além de mostrar o poder deles, como se fosse necessário. Trevor/Simon (só quem jogou GTA V vai pegar essa) se tornou um cara interessante, mas que sabemos que está lá para morrer na guerra, só isso.


O ponto positivo do episódio foi a conversa de Daryl e Maggie. Eu tinha dito que isso ia acontecer logo que o Glenn morreu, mas adiaram tanto que novamente perdeu a função. Além disso, o personagem misterioso do fim do episódio deve ser Dwight, começando seu caminho de traição sobre Negan. FORÇA, FALTAM SÓ DOIS!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top