Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE WALKING DEAD - S07E15: SOMETHING THEY NEED
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Cada vez mais fica claro que não é difícil fazer um bom episódio de TWD, mas sim que o problema é a falta de interesse nisso. Por mais q...

Cada vez mais fica claro que não é difícil fazer um bom episódio de TWD, mas sim que o problema é a falta de interesse nisso. Por mais que diversas atitudes irritem, a fórmula funciona e segue atraindo o público para o show. Entre aqueles que vêem milhões de séries e prezam pela qualidade e aqueles que vem poucas e prezam pela diversão, o segundo público é maior e segue sendo o foco.


A estrutura de enrolação, algo bombástico acontece, alguém faz uma besteira, zumbis e um cliffhanger no final atrai pessoas e agrada. Não para todos, mas cada vez mais percebo que nós, chatos, somos minorias. Mais uma vez TWD vai encerrar a temporada de maneira explosiva, mas com pouco mais de 4 episódios realmente bons e interessantes em longos 16.


Como era de se esperar, as últimas peças são movidas e a batalha vai começar. Nesse episódio, temos os últimos detalhes para a grande finale. Sasha foi presa depois de seu ataque kamikaze ao Santuário. E depois de anos vemos Negan destilar seu charme para tentar atrair uma nova tenente. A relação com Eugene mostra ainda mais a covardia do personagem e como ele entende que nem todos poderiam tomar a decisão que ele tomou.


Em Hilltop, mais algumas demonstrações do poder de Maggie como líder, algo que parece completamente fora de tom com o momento da série. De qualquer forma, serve para plantar ainda mais dúvidas sobre os interesses de Gregory, evidenciando sua covardia e egoísmo. Hilltop e Maggie serão importantes, mas talvez tenhamos surpresas com Gregory. 


Por fim, finalmente temos a utilização da comunidade feminina que Tasha encontrou lá no começo da série. Muito tarde, uma vez que nem lembrava da maior parte da situação. Rick e seu grupo atacam, como nos velhos tempos e pegam as armas. Algum apoio é conquistado, mas eles parecem apenas novos Salvadores para quem está assustado e já sofreu muito.


Como todo leitor das HQs já sabia, além de eu já ter citado isso aqui, Dwight era o "homem misterioso" que apareceu para Rosita. Ele deve ajudar Rick e os outros na batalha final como um traidor dos Salvadores. O caminho foi difícil, mas chegamos, vamos à batalha!

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top