Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: BETTER CALL SAUL
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
É fã de Breaking Bad  e não assiste Better Call Saul ? O que há de errado com você?! Better Call Saul  é um spin-off (isto é, um der...

É fã de Breaking Bad e não assiste Better Call Saul? O que há de errado com você?!

Better Call Saul é um spin-off (isto é, um derivado) de Breaking Bad, um dos maiores sucessos recentes da televisão americana. A trama acompanha Saul Goodman, ou Jimmy McGill, em sua empreitada rumo à se tornar um advogado de sucesso. 

Vamos então aos 10 Motivos para Assistir Better Call Saul!

1. CRIA DE BREAKING BAD


Sendo um spin-off não tem como não notar as referências da "série-mãe" durante todo o show. Para os fãs com saudades da história de Walter White, é um prato cheio! Desde a maneira como a história se apresenta, até as tomadas e fotografia, tudo grita BrBad.

2. CAMINHA COM AS PRÓPRIAS PERNAS


Por mais que seja possível observar similaridades, também se deve dizer que o programa tem uma assinatura particular. É completamente viável você assistir Better Call Saul sem ter visto BrBad, tornando o show uma experiência curiosa. 

3. SAUL GOODMAN


A série é dele! Grande parte do que acontece gira em torno dele. Ele é James McGill, o Slippin Jimmy, o Saul Goodman. Um personagem carismático, esforçado, que sabe bem o que quer e que não mede esforços para conquistar seus objetivos.

4. ROSTOS CONHECIDOS


Está ficando cansativo, mas juro que é impossível não citar BrBad à cada linha. Diversos rostos que acompanhamos nela estão aqui. Tuco Salamanca, Mike, eventualmente um tal de Gus vai aparecer, já ouviram falar? Então, eles estão lá e tem histórias muito bem desenvolvidas que servem para engrandecer ainda mais o material original.

5. O IRMÃO DE SAUL


Chuck, o irmão mais velho de Saul, é um dos principais personagens da série. Um advogado brilhante, sócio de uma grande empresa, mas que sofre de uma doença psicológica que o impede de ficar próximo de eletricidade sem que sinta muita dor. Seu papel é muito importante, uma vez que muito do que Saul faz é para impressionar o irmão.

6. ELENCO DE APOIO


Obviamente que a série teria de apresentar personagens do passado de Saul e com isso desenvolver sua história, indo além de rostos conhecidos. Isso é feito de maneira magistral, com grandes personagens e tramas que vão sendo desenvolvidas no tempo certo.

7. MIKE


Um dos meus personagens favoritos em BrBad, aqui tem uma história muito bem construída. Indo muito além do capanga e parceiro de Saul, Mike tem sua própria trama e problemas para resolver. É incrível o que tem sido feito com esse personagem!

8. É FÁCIL GOSTAR DO SAUL


Ele é esforçado, malandro, se ferra um monte, consegue se dar bem em cima de gente poderosa. Como não gosta de Saul Goodman?!

9. EXISTE SEMPRE UM LIMITE


Apesar de todo esse lado malandro, Saul tem limites. Existem linhas que ele não cruza, mas o mesmo não podemos dizer dos poderosos. Por vezes Saul vai se dar bem, mas por vezes vai se dar muito mal com isso.

10. TÁ NA NETFLIX!


Sempre o melhor motivo: as duas primeiras temporadas estão na Netflix! E a terceira, que logo estreia, tem seus episódios lançados no dia seguinte da exibição nos Estados Unidos!

Então corre!

TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top