Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: THE CROWN
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Gosta de História? Gosta da Inglaterra? Rainha Elizabeth II? Então essa é a série para você!  The Crown conta a história do reinado ...

Gosta de História? Gosta da Inglaterra? Rainha Elizabeth II? Então essa é a série para você! 

The Crown conta a história do reinado da Rainha Elizabeth II, desde os últimos dias do governo de seu pai, o Rei George VI, até sua coroação e à diante! Essa primeira temporada gira em torno dos anos 40-50 de seu reinado. Além disso, toda a trama envolvendo a família real e as questões políticas inglesas são abordadas na série!

Por isso, vamos aos 10 Motivos para Assistir The Crown!

1. História


Se você é fã de história não pode deixar passar essa série! Ela é bem fiel aos detalhes em sua reprodução, mesmo quando faz algumas adaptações estas são precisas. Lembre-se, a Inglaterra é um Império em decadência no pós Segunda Guerra e todos tem de lidar com isso. Figuras importantes serão mostradas e grandes trams políticas não faltam à série!

2. Uma série inteiramente bonita!


Que produção! Não por acaso é considerada a série mais cara da Netflix! Cada detalhe, cada figurino, cada cenário, tudo muito bem construído e criado para ser o mais fiel possível. E a Coroação então? Que coisa magnífica!

3. Winston Churchill


O personagem interpretado pelo grande John Litgow é incrível na tela! Toda sua trama se entrelaça com a de Elizabeth, porém ele tem histórias e questões próprias à resolver. Lembremos que Churchill já havia sido Primeiro-Ministro inglês e nesse momento está com a idade bem avançada e isso interfere na sua trama. Genial!

4. Girl Power!


Ela é uma Rainha, ali pelos anos 40/50, que tem um marido que sabe que sempre viverá à sua sombra, além de lidar com um Primeiro-Ministro experiente mas não muito paciente. Por fim, uma família complicada, que nem sempre entende como é ser ela. Elizabeth vai enfrentar padrões e situações da época, mas que podemos ver similares nos dias de hoje, por isso, não deixe de acompanhar essa mulher forte!

5. Relação Phillip e Elizabeth


Como disse na questão anterior, Phillip nem sempre vai saber como lidar com a situação de ser apenas o Consorte Real. Ele não é Rei e nem vai ser, sua mulher o é. E isso é díficil, ainda mais num momento o o homem não aceita ser inferior à mulher. Então é uma relação conturbada, por isso muito boa de acompanhar!

6. Dificuldades de ser Monarca


Não é fácil ser Rainha. Parece que é só beleza, glamour e fazer o que quiser. Mas existem leis, decretos e um governo à ser respeitado. As Monarquias Absolutistas acabaram e Elizabethtem de saber jogar o jogo. Mas não é só ela, veremos também as dificuldades de George VI e seu irmão também!

7. Pequenas referências


Novamente, se você gosta de História, aqui é mais um motivo. Diversas vezes serão jogadas pequenas frases e referências que leigos deixariam passar, mas pro fã histórico serão um prato cheio!

8. Muita briga familiar


A família real é um caso a parte. A irmã de Elizabeth, Margaery é tudo que a Rainha não é e sabe disso. Seu tio tem um relação complicada com a família por decisões passadas.

9. Série mais cara da Netflix


A série é apontada como a mais cara produção da Netflix, o que não é pouca coisa. A 1ª temporada ficou orçada em 130 milhões de dólares. Garanto que muito desse dinheiro foi pra cena da coroação...

10. Planejamento


A série está bem planejada. Ela deve ter seis temporadas, cada uma abordando um período da vida da Rainha, chegando até os dias de hoje. Além disso os atores serão renovados conforme os anos forem passando para tornar tudo ainda mais real.


TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top