Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: UnREAL
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
"ELES QUEREM A VERDADE TANTO QUANTO EU QUERO PIOLHOS." ... S I M! É com essa frase da Rainha Quinn King que você ...

"ELES QUEREM A VERDADE

TANTO QUANTO EU QUERO PIOLHOS."

...


S I M! É com essa frase da Rainha Quinn King que você acabou de ler aí em cima que eu irei começar a indicação da vez. UNREAL é um seriado ousadíssimo do canal pago Lifetime, por sinal, esse canal é voltado para o feminino, mas o que isso quer dizer? Quer dizer que teremos mulheres predominando, mulheres protagonizando, mulheres e mais mulheres libertando seus potenciais tão sufocados e ignorados. Se isso não foi suficiente para você já ter saído correndo para assistir! Então confere aí em baixo dez dos inumerados motivos para tal. Ah! antes disso, deixa eu dar um resumão do que se trata Unreal.

Sabe o BBB? O interminável Big Brother Brasil? Pois é, a proposta é essa, mas não é... Temos o formato padrão de Reality Shows, mas o filtro é rompido para nós, a maquiagem é desfeita, a lente é quebrada e a verdade sempre sabida é finalmente revelada. O espectador - Eu & Você - ficamos sabendo de tudo que acontece nos bastidores, enquanto os jogadores da casa N Ã O! O reality se chama Everlasting, e propõem que um certo numero de mulheres competidoras, sejam as pretendentes de um príncipe misterioso - para elas - E que os Jogos Comecem! MuaHaHaHa...


Curtiu? Segue em frente! Por favor, por favor, por favor?


I. TRETA, MUITA TRETA:


Você acha que tem problemas? Muitos desafios sem soluções? Então pare e confira os desafios enfrentados 24h pela equipe de Everlasting! Ou melhor, a limpeza que precisam fazer perante a sujeira causada por eles mesmos... Porque não cai do céu. C E R T O?  

II. TEMAS TABUS. POLÊMICA, MUITA POLÊMICA: 



M A C H I S M O. Você terá ele servido de todas as maneiras imagináveis e inimagináveis. São 360º de ignorância e imposições descabidas. Não se esmoreça! Porque temos protagonistas 'velhas' de guerra, que duelam bravamente e diariamente contra ele. Outro ponto importantíssimo que precisa e merece ser destacado é a depressão, que caminha junto a transtornos de personalidade como Bipolaridade; Borderline e Psicose. Tudo isso, de mãos dadas ao Narcisismo, Suicídio e Manipulações que imperam no ambiente desde os primórdios.

III. OFF - EVERLASTING:


I N T I M I D A D E, parceria, cumplicidade, conhecimento do outro... Aquela coisa de dialogar com o olhar e respiração do outro. Sabe? Se não sabe, saberá ao conhecer essa amizade histórica entre Quinn & Rachel. Além do Reality oficial da série, o legal é bem isso! Acompanhamos o andar para frente ou para trás da vida dos personagens que produzem Everlasting! Se é que eles tem vida... Boa questão, será que eles sabem o que é viver além do Reality Show? Eles sabem dirigir a própria vida? S E R Á? Hum...

IV. CRUEL:


Não caia, não se iluda, não acredite. Eu avisei. A P E N A S.

V. OS PAPOS: 


Em um ambiente vigiado 24h, o compreender o outro, o que o outro realmente está falando, se torna o diferencial. E quem consegue dizer mais do que o próprio corpo? Os diálogos verbais até podem ser rasos e pobres dentro de um Reality, mas e o psicológico que grita? Grita a nível desesperador... E quem irá ouvir? Quem irá socorrer?

VI. DETRÁS DAS CORTINAS:

Smile :)


VII. BANHO? QUE BANHO? 


Muito superestimado... Você compreenderá que banho, cama e refeição quente não é assim T Ã O importante...

VIII. CONFIAR, CONFIAR, CONFIAR?



???



IX. 7 CORES...

 

Temos representatividades diversificadas durante as 2 temporadas já transmitidas. Apesar do peso disso, temos exemplos fortes das dificuldades enfrentadas por tantos outros grupos, como: racial, xenofobia, sexual, religiosa, política e educacional. Uma luta contra o padrão Príncipe & Princesa de Everlasting.

X. RACHEL & QUINN:

Releia o Item 3. E depois volte aqui.



Combinação de amor e ódio, criador e criatura, duelo de gigantes... Assim vai se esgotando meus clichês, M A S é isso que você terá. São forças inquebráveis e que não se curvam - Unbowed, unbent, unbroken -  e quando essa dupla se une, meus amigos e amigas. Nada permanece em pé. Exceto ela.

Tatuagem combinadinha. Capaz que não! Né? 

[...] Money, dick, power, right?
Yeah, yeah. Money, dick, power [...]

TRAILER TEMPORADA 1:

...


♫ Se pudesse escolher
Entre o bem e o mal, ser ou não ser?
Se querer é poder
Tem que ir até o final
Se quiser vencer  ♪


Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top