Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S01E18: DRESSED TO KILL
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
  “ Bull. You better be right.” – Chunk Palmer Ah, Chunk Palmer! Mozão é mozão e o único motivo para eu ter gostado tanto desse epi...
 Bull. You better be right.” – Chunk Palmer

Ah, Chunk Palmer! Mozão é mozão e o único motivo para eu ter gostado tanto desse episódio foi justamente o destaque nele. Principalmente por ter focado um pouco na época em que ele trabalhava com moda antes de entrar para a TAC. E também por ter mostrado que ele é o terceiro funcionário que fica com raiva de Jason por ter escolhido defender o suposto culpado por algum crime, nesse caso, o assassino da sua antiga chefe.

Admito que teria reagido da mesma foi que Palmer, se não pior, em relação a Will. Já sei que não seria uma armação para ele porque, apesar de ter várias evidências apontando para o garoto, ele não ganharia nada com a morte de Nella. Acho que cheguei a suspeitar mais da nova do que do próprio assistente. Mas gostei de visto Chunk exibindo suas habilidades no futebol americano, derrubando o Giancarlo Scorsese (saudades Lethal Weapon =/).


Bull tem que tomar um pouquinho mais de cuidado com as batalhas que ele quer lutar. Sei que, como o Benny mesmo disse, o caso foi escolhido para dar um tipo de closure para Chunk. Mas a forma como ele passa a informação para a equipe não é a ideal. Como havia dito, já é a terceira vez que alguém da equipe não fica tão satisfeito assim com o chefe.

Mas o que me pegou de surpresa sobre ele foi o “relacionamento” com a Diana. Pode ser que isso estivesse na cara desde Callisto (S01E04), mas algo parecia não encaixar. É claro, vai ser muito mais divertido se tiver um caso em que ela esteja contra Bull, como foi em What’s Your Number? (S01E15). E também gostei de ele ter dado um emprego para a modelo. Pode ser que tenha um pouco de DiNozzo nessa, mas foi legal da parte dele.


Mais cenas da Marissa! Ela arrasando na festa e dando uma de fangirl por conta dos protótipos do sapato me fez gostar ainda mais da personagem. Sério, ela precisa urgente de um episódio só dela, porque todo mundo já teve outra rodada de destaque, menos Morgan. Que isso mude antes do fim da temporada.

Danny apareceu pouquíssimo, assim como Cable que, além de ter dado um pequeno puxão de orelha em Chunk, foi chamada de “hispter comum” por Jason. Meu baby Colón também não teve tantas cenas quanto eu esperava, mas o pouco que ele apareceu, me fez perder um pouco da raiva do episódio passado. Afinal, é vida que segue.

P.S.: Referência à Butch e Sundance... Saudades Tony <3;
P.S.2: Obrigada à edição por terem colocado Confident na festa.

“That's a pretty amazing thing. To believe in your boss.” – Cable McCrory
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top