Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] DC'S LEGENDS OF TOMORROW - S02E17: ARUBA [SEASON FINALE]
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Com uma temporada muito melhor que a primeira, Legends  chega ao fim de seu segundo ano mostrando ter encontrado seu tom. Como a...

Com uma temporada muito melhor que a primeira, Legends chega ao fim de seu segundo ano mostrando ter encontrado seu tom.


Como adiantado na última semana, as Lendas que restaram no 2017 de Thawne, decidem que vão arriscar o tempo ao voltar para a 1ª Guerra Mundial e tentar novamente destruir a Lança. É claro que isso não ia funcionar como eles planejavam, como nunca funciona, o que é uma das tônicas da série. Você sabe que vai tudo dar errado primeiro para depois dar certo e isso é divertido!


A única coisa que me desagradou nessa finale foi todo esse tom de discurso motivacional usado. A série foi tão farofa durante todo seu segundo ano que esperei uma solução mais assim. Queria que o Mick fosse o responsável por usar a Lança! Essa solução foi muito "The Flash" e quem assiste a série e acompanha minhas reviews sabe do que estou falando.


Tirando isso, achei muito legal a interação entre todas as Lendas, tanto do passado quanto do presente, ainda mais quando se usam para passar conselhos de uma para o outro. A homenagem à Laurel, como já disse, não me caiu bem, mas ainda assim foi legal ver as duas irmãs. Espero que agora a Sara siga em frente, sem ficar revisitando seu lado sombrio.


Eobard Thawne foi um vilão muito melhor que Vandal. Ele já vinha se mostrando importante desde The Flash, mas a chance de ver Matt Lestcher atual como vilão principal foi bem legal. Imagino que seja o fim dele, mas né, é Legends, nada é mais farofa do que trazer o cara dos mortos o tempo todo. Além disso, que apelão! Trazer versões dele para a batalha é exagero!


Com um fim agridoce, tivemos a participação final do Flash Negro e o fim da Legião. Distribuindo os restantes pela história para que eles cumpram seu papel, mostrou o cuidado com o tempo. O mesmo cuidado que não se importam em dispensar para Amaya, que ignora sua importância e de sua neta para a história. Mas a conta está vindo, afinal, parece que quebraram o tempo! E por favor, me deixem ver dinossauros por vários episódios!
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top