She needs it. And Besides, Hollywood should be forced to look at what they've done to her.
Nós chegamos ao ápice do embate entre Bette e Joan, do qual nenhuma saiu vencedora. Quem desse uma simples olhada na wikipedia já com certeza sabia os resultados, mas do jeito que o episódio foi construído, abriu-se margem para alguma esperança de que não fosse tão humilhante ou desagradável para as duas como a realidade insistia em dizer que foi.
Sem sombras de dúvidas, a melhor direção, onde cada cena teve um efeito poderoso na construção final. Aqui devo dar destaque a cena em que Joan dá o prêmio de melhor diretor. Foi optado por uma filmagem sem cortes que conseguiu demonstrar o quanto ela estava familiarizada com aquele ambiente hollywoodiano.
Um episódio majoritariamente triste, nós fomos levados a acreditar tanto quanto elas que aquela era sua última chance de fazer algo grande no cinema. Bette finalmente havia recuperado a confiança no seu talento e na sua capacidade, e tudo isso parece escapar na mesma hora que ela solta a respiração no palco. É redundante dizer que Susan estava maravilhosa, poucas vezes consegui sentir com tanta intensidade o desapontamento e frustração de uma personagem. A mesma entrega também foi vista em Jessica, o desespero de não ser reconhecida conseguia ser visto nos olhos dela. Havia medo do esquecimento também, de tudo pelo o que ela batalhou ser retirado dela.
Não posso dizer que And the Winner is foi focado em Bette e Joan, na verdade, ele foi focado na indústria cinematográfica e na sua grande noite: O Oscar. Nós vimos desde a preparação da imprensa para cobertura como um pouco sobre como funcionava à época esse grande evento, que pode ter mudado em muitos aspectos, mas que continua o mesmo na sua essência.
PS: Como assim só teremos dois minutos de Sarah fucking Paulson??????
PROMO 1X06
PROMO 1X06
Postar um comentário Blogger Facebook