Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] FEUD - S01E07: ABANDONED
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Feud está chegando ao seu final mostrando as últimas grandes confusões entre Bette e Joan, ficando cada vez mais claro o quanto esse me...

Feud está chegando ao seu final mostrando as últimas grandes confusões entre Bette e Joan, ficando cada vez mais claro o quanto esse meio prejudicava e manipulava seus funcionários, principalmente as atrizes. 

O desabafo de Bette sobre sua primeira cena com a Warner foi de quebrar o coração, ela queria tanto ser reconhecida pelo seu talento, mas só a viram como um corpo. Bette sempre teve que se provar para os altos padrões de beleza de Hollywood, nem que para isso tivesse que virar uma workaholic. Joan passou pela situação inversa de ter que provar que era maior do que sua beleza. Mas no fim acontece o mesmo com as duas, começaram a ser julgadas por um outro padrão: a idade.

Devo admitir que acho BD um pouco irritante, mas tenho que considerar também que na época ela só tinha 16 anos de idade e talvez fosse impossível que ela tivesse uma visão ampla sobre o que a mãe tinha que fazer para sustentá-las, e era de se esperar vendo todos os casamentos fracassados de Bette que ela não fosse achar que existisse um para sempre. Claro que voltamos mais uma vez ao ponto de que narrativa foi escolhida para ser representada, pode ser que a relação delas fosse diferente, melhor ou pior. 

Fingir que estava doente foi com certeza um dos piores erro de Joan, ela desconsiderou o quanto já tinha desperdiçado seu poder de influência. Também acho que Bette exagerou nas suas investidas como produtora, mas depois daquela cena do Oscar seria difícil não ser dessa forma, não é possível que uma pessoa com aquela personalidade não quisesse se vingar um pouquinho.

A cena da discussão entre Joan e Bette foi a mais emocionante desse episódio, estava sentindo falta desse tipo confrontos diretos entre as duas, as atuações foram incríveis, e sem sombras de dúvidas fizeram jus as atrizes.

PS: Como não amar Catherine Zeta-Jones com aquele ar blasé?

PROMO 1X08/FINALE
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top