Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E19 - THE ONCE AND THE FUTURE FLASH
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Faz tempo que entendi que The Flash não sabe mais ser uma série de super-heróis e está focada em ser um grande drama sobre perdas. De ve...

Faz tempo que entendi que The Flash não sabe mais ser uma série de super-heróis e está focada em ser um grande drama sobre perdas. De vez em nunca ela tenta me convencer do contrário, mas por vias tortas, como quando me prometeram uma invasão de Grodd e seus gorilas e tivemos 4 minutos de ação. Dessa vez foram mais longe, me prometeram uma viagem no tempo pro futuro para a mesma data que apareceu naquele jornal do Wells/Reverso no começo da série. Mais uma vez esperava muito. A gente não desiste né?

Começaremos com a transformação "definitiva" de Snow em Nevasca. Entre aspas porque sabemos que não vai durar. Já que aparentemente não vão fazer ela virar uma heroína (obrigado por isso) e não vão tirar ela pra sempre do Team Flash, então uma hora ela vai voltar ao normal. Devo admitir que gostei da ideia de ela se envolver com o Savitar, pelo menos se cria uma importância maior para su mudança de lado.

Agora sobre a viagem no tempo...por onde eu começo? Pelo EmoBarry? Pelo Cisco Maneta? Pelo Wally Catatônico? Pela necessidade eterna de ter uma equipe de duzentas pessoas pra ensinar o Flash à ser herói? Difícil decisão...Ok, não vou reclamar mais da equipe, sou voto vencido nessa. Mesmo que fosse só ele chegar correndo e não encarar a Peão...NÃO! Próximo assunto!

EmoBarry já parecia terrível nos trailers e ficou pior ainda aqui. Deixa claro em definitivo que o Barry não é um herói pela vocação de salvar as pessoas, mas sim pela Íris e pelos amigos. Qualquer coisa que aconteça com ela, ele irá deixar de ser um herói. Isso é muito difícil de engolir, mesmo.

Quanto ao resto do episódio ser um grande momento de encontros do futuro, por mais que isso pudesse ferrar a linha do tempo, não me surpreende em nada. A única coisa que gostei foi da Nevasca ter destruído as mãos do Cisco, isso sim que é uma bela luta de quadrinhos.


Mais uma vez The Flash promete algo grandioso e falha. Ao se sustentar no mistério de quem é o Savitar, a série segue se repetindo sem a menor preocupação com a qualidade. Além disso, procura saídas fáceis com a dica do Flash do futuro de como deter o vilão. Infelizmente a série caiu na maldição da terceira temporada da CW.



PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top