Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S03E19: QUID PRO QUO
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
    “Please, Pride. I know that you want to do everything you can to save Loretta, but so do I, all right? I can't lose her.” – Sebas...
  “Please, Pride. I know that you want to do everything you can to save Loretta, but so do I, all right? I can't lose her.” – Sebastian Lund

Ah, como eu queria que esse episódio tivesse uma segunda parte para eu ver imediatamente. Não vou negar que de início achei um pouco devagar, tanto que nem prestei muita atenção. Mas quando mostraram o King Cake com o rato morto dentro, larguei toda e qualquer coisa e foquei só no episódio. E fico feliz por ter feito isso, porque foi recompensador. Nervoso, raiva e orgulho podem ser palavras boas para descrever meus sentimentos por toda a história.

Nervoso por Loretta. Já vinha pedindo episódios com maior tempo de tela dela e fiquei muito feliz de ter recebido Quid Pro Quo. Ela é uma personagem que chamou minha atenção desde Crescent City (NCIS – S11E18 E S11E19) e sempre quis entender um pouco mais sobre a personalidade da Doc e de como ela acabou ali. Ao longo das temporadas isso foi sendo revelado, junto com o sentimento de família que todos têm por ela. E foi isso que deixou tudo melhor ainda: todo mundo ia fazer de tudo para salvar Loretta, mesmo que por atitudes um pouco fora do padrão para alguns personagens. E aí é que entra Sebastian.


Christopher Lasalle que me perdoe, mas ultimamente ando querendo cada vez mais cenas de Lund. Não que tenha deixado de amá-lo, o que é impossível, mas é que os roteiristas não andam colaborando muito. Mas, em compensação, estão caprichando com meu badass baby e eu não poderia estar mais feliz. Primeiro porque ele continua com aquele jeito doce dele de se dedicar ao máximo para ajudar os amigos, não importando as consequências, mas também porque ele tem se tornado o personagem com melhor desenvolvimento na série toda.

Digo isso não só por ele ter ameaçado injetar o vírus no cara para descobrir onde estava a cura – melhor coisa do episódio, por sinal – mas sim porque agora ele está começando a pensar mais como um agente do que como um cientista. É claro, ele ainda tem contato com toda a questão do laboratório e o QI de 160 não vai desaparecer de uma hora para outra, mas acredito que essas pequenas atitudes que ele anda tendo estão fazendo dele uma pessoa melhor. E de pensar que tudo o que ele precisava para mudar foi a Brody ter ido embora... Ah, não posso me esquecer de mencionar, Lund foi o orgulho do episódio.


Já a raiva... Acho que essa ficou bem clara que foi por Hamilton e tudo relacionado a ele nesse episódio. Quer dizer, ele é um bom personagem, principalmente porque o Steven Weber, como o bom ator que é, faz com que fique fácil gostar do prefeito. Porém ultimamente já estava ficando bem difícil, ainda mais porque toda e qualquer coisinha ele já estava falando que era porque King queria chamar a atenção dele. Filhote, não é bem assim.

Aquilo de ameaçar mandar a equipe para longe de New Orleans me fez lembrar do que Vance fez quando entrou no NCIS, mandando cada um para um canto e designando uma nova equipe para Gibbs. Caso isso aconteça, o que eu realmente espero que não, pode ser que algo interessante saia disso aí, porque é um jeito de ver como cada um vai fazer de tudo para voltar para a cidade. E todas as dúvidas sobre Douglas ser realmente o culpado pelo assassinato de Garcia foram esclarecidas nesse episódio, já que o próprio praticamente se entregou pedindo todos os arquivos. Que essa caçada ao prefeito seja bem desenvolvida e, pelo amor de Deus, sem ninguém morrendo. Deixa isso para o NCIS, já que eles amam fazer essas coisas.

P.S.: NOLA vai voltar sim para uma quarta temporada. Só espero que as tretas com Hamilton não virem um cliffhanger.

“I'm proud of you, Sebastian. You faced your fears. You risked your life to save others. I heard you even threatened to go a little rogue. That's what I heard.” – Loretta Wade
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top