Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S03E21: KREWE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Seems like we’re danged if we do and danged if we don’t.” – Christopher Lasalle Não tenho outra definição para esse episódio a não ...
 “Seems like we’re danged if we do and danged if we don’t.” – Christopher Lasalle

Não tenho outra definição para esse episódio a não ser: o que foi que aconteceu? Primeiramente porque parte do caso ficou realmente meio embolada e fiquei tentando entender o que aconteceu (fazer o que se minha concentração é péssima?), mas também porque determinados comportamentos de alguns membros da equipe me pareceram tão fora do personagem que ainda estou tentando entender o que os roteiristas queriam com isso tudo.

Quer dizer, até dá para entender que todas as decisões tomadas, todos os casos investigados, tudo vai estar, de alguma forma, ligado à Hamilton. Mas esse realmente não me desceu de jeito nenhum, até porque a conexão com o prefeito foi mínima, só dando pretexto para que tudo começasse a desabar para King. 


Toda essa história da escuta foi realmente uma ótima saída para que tudo começasse a tomar forma e ser resolvido, mas acho que ter usado ela naquele momento foi uma péssima decisão. Podia ter prendido Bancroft e dito que “uma fonte” o ouviu dizendo que sabia onde as armas estavam. Agora Douglas vai vir com tudo para cima da equipe toda e eu realmente tenho é medo do que pode acabar acontecendo. Eles que não abram o olho porque pode vir coisa muito pior do que o que aconteceu com Sonja no fim do episódio.

Entendo que a situação em muitos lugares da África não é nem um pouco boa, principalmente em relação a grupos que fazem o que bem entendem com mulheres e crianças. Mas organizar um assalto para pegar armas e mandar para que a comunidade pudesse se proteger foi um pouco exagerado. Quer dizer, como a culpada era Nadine, e isso ficou bem claro para mim desde o começo do episódio, ela poderia ter tentando convencer o pai a dar as armas, ao invés de ter transformado tudo em um imenso show. 


Mesmo sabendo que as pessoas de lá corriam risco, assim como Nadine, não aprovei nem um pouco a atitude de Percy. As atitudes, na verdade porque ela deixou a mulher fugir e ainda mentiu sob juramento e decidiu omitir tudo na cara de Pride. Para que tá feio, sério. Além disso, ela ainda preferiu ir presa a contar a verdade, como assim? Sim, eu deixei a Nadine fugir para ela ir tentar salvar o povo, o que ia custar ter falado isso gente? Ia ferir o orgulho, mas fora isso, ia evitar a ficha criminal.

Ainda nas atitudes que me irritaram muito tem Lasalle, que ficou um saco com todo aquele ciúmes tosco para cima de Sonja com o cara da cafeteria. Se fosse a alguns episódios atrás eu diria que fiquei com pena do meu baby e que queria protegê-lo, mas não agora. Deu para ver que ela estava feliz, não precisava daquela reação dele, de jeito nenhum. Eu sinceramente acho que o Vance deveria fazer uma visita em New Orleans e dar um puxão na orelha desse povo, porque tá complicado. Ou então o Gibbs mesmo, sem problemas. No mais, meu badass baby pouco apareceu no episódio, assim como Gregorio, Patton e Loretta, mas toda vez que eles apareciam tudo estava ótimo.

P.S.: Eita que gostei muito de terem a Sheryl Crow no episódio, ainda mais porque descobrimos que Tammy é uma fangirl e nem liga.

“I'm already in trouble. I sacrificed Hamilton for this. God only knows how he's gonna retaliate. This is serious, Sonja. Not just legally. You cannot cherry-pick which orders to follow-- not on my watch. That is not what a team is. And I won't stand for it. And we've had this conversation before.” – Dwayne Cassius Pride
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top