Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: 10 MOTIVOS PARA ASSISTIR: BLUE MOUNTAIN STATE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
Se você gosta de séries de comédia estilo besteirol, altamente escrachado, com piada literalmente sobre tudo e sem nenhum limite de bom ...

Se você gosta de séries de comédia estilo besteirol, altamente escrachado, com piada literalmente sobre tudo e sem nenhum limite de bom senso, seu lugar é aqui. Se não gosta, bem, siga para o próximo post, nós indicamos coisas bem melhores as vezes...

Blue Mountain State é uma sitcom com três temporadas que apresenta a vida de alguns alunos de uma universidade e seu mundo relacionado com o futebol americano. Mas sendo bem sincero, o esporte é a última preocupação desse povo. Sexo, drogas e rock n' roll são os focos reais da série!

Então vamos aos 10 motivos para assistir Blue Mountain State!

1. AMERICAN PIE


As referências em grandes filmes americanos de besteirol está estampada! As principais inspirações estão em O Dono da Festa e O Clube dos Cafajestes, mas como American Pie é provavelmente mais conhecida aqui, vale citar. Só que se prepare, as piadas são bem mais sujas.

2. ELENCO


Alex é um quaterback reserva que está feliz assim, pois sobra mais tempo pra mulheres e drogas. Sammy é o melhor amigo dele e acaba se tornando o mascote do time. Thad é o craque e jogador mais promissor dos Estados Unidos, mas também é altamente pirado. O treinador Marty quer seguir sendo campeão e não tem limites para brigar com seus comandados. Fora todo o resto do elenco de apoio!

3. PIADAS


Juro que é a última vez: NÃO EXISTEM LIMITES! Tem piada sobre homossexualidade, masturbação, drogas, sexo, órgão sexuais. Sério, não assista com seus pais ou com filhos por perto. (Ou assista, vai que eles curtem...)

4. FUTEBOL AMERICANO


Por mais que o foco não seja esse, foi com essa série que eu fui iniciado nesse mundo. Tirando as cenas que mostram eles treinando, nada mais é trabalhado, mas mesmo assim da pra sentir um pouco desse mundo.

5. TROCA DE PERSONAGENS


Imagine que na mudança da segunda pra terceira temporada de How I Met Your Mother o Barney deixasse o show e ninguém se importasse com isso. Coisas assim aconteceram pelo menos três vezes na série e tirando um comentário ou outro, eles não ligam pra isso. Personagens vem e vão, mas o show tem que continuar.

6. HISTÓRIA SEMI-DESCONEXA


Normalmente nada de importante vai acontecer para que afete um episódio do futuro e isso não é ruim! Com histórias restritas aos 20 minutos de episódio, temos mais tempo pra cenas sem noção!

7. ABERTURA


Se você chegou até aqui em dúvida sobre ver a série, veja essa abertura. Tem tudo o que vai acontecer nas temporadas.

ps: a banda se chama Rev Theory e a música é Hell Yeah! De nada.

8. TRILHA SONORA


Se a música de abertura não te convenceu, assista a série e se prepare para grande músicas. Conheci muita banda boa durante os episódios.

9. SEM LIMITES


Tá, essa foi a última vez...

10. FILME DE ENCERRAMENTO!


A série teve um final razoavelmente satisfatório, mas mesmo assim ganhou um filme pra fechar a história - Blue Mountain State: The Rise of Thadland. Sério, não tem como descrever o nível de absurdo que o filme atinge.

Ah sim pessoal, toda a série e o filme estão na Netflix hein?!

TRAILER DA SÉRIE

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top