Comentários
Ayla Aguiar Ayla Aguiar Author
Title: [LIVROS] RESENHA – DOIS A DOIS
Author: Ayla Aguiar
Rating 5 of 5 Des:
Com uma carreira bem sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russel Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão...

Com uma carreira bem sucedida, uma linda esposa e uma adorável filha de 6 anos, Russel Green tem uma vida de dar inveja. Ele está tão certo de que essa paz reinará para sempre que não percebe quando a situação começa a sair dos trilhos.
Em questão de meses, Russ perde o emprego e a confiança da esposa, que se afasta e se vê obrigada a voltar a trabalhar. Precisando lutar para se adaptar a uma nova realidade, ele se desdobra para cuidar da filha, London, e começa a reinventar a vida profissional e afetiva – e a se abrir para antigas e novas emoções.
Lançando-se nesse universo desconhecido, Russ embarca com London numa jornada ao mesmo tempo assustadora e gratificante, que testará suas habilidades e seu equilíbrio emocional além do que ele poderia ter imaginado. 

A pessoa que escreve essa review é uma daquelas fãs doida do Sparks né. Então, assim que vi o lançamento desse livro, resolvi pedir, e com a sinopse, sabia que iria chorar da metade para final. Dito e feito.

E vou te dizer: a história pegou bastante da realidade né! Acho que por que ele passou por um divórcio recente, e resolveu usar um pouco da própria experiência, além de ter filhos e tal. Enfim. Sei que foi bem intenso. Sei que: o Russ é um fofo, a London é a melhor personagem dessa história, a Marge quero pra mim, com a Liz, a Emily, melhor pessoa, e a Vivian, ela poderia ter morrido né.

Em relação a história, eu surtei a cada capítulo. Surtei até o final, chorei, quis a morte de outros personagens. Como a Vivian, por exemplo. Deu a impressão de que ela queria jogar os próprios defeitos no Russ, o egoísmo, e tal. E isso me deixou revoltadíssima demais! 

Por isso que amei a Marge, irmã do Russ. Ela nunca foi com a cara da mulher do irmão. Mas adorava a Emily, antiga namorada dele, e que ressurgiu anos depois, já que o filho da mesma começaria na mesma escola que a London, e estava fazendo a mesma aula de artes nas férias. Emily né, pessoa maravilhosa. Amorzinho do livro também.

Mas sobre a Vivian: não vou mentir que queria uma visão dela no livro, assim como a da Emily, e até da Marge. Acho que esse foi o único erro da história. Não ter uns capítulos delas. Ou ao menos da Vivian e da Emily. Mas vida que segue, que a história compensou demais.

Finalizando: a história é tão boa, tão fluida, tão amorzinho. E o final: sofri pra caramba, chorei como o previsto, segundo livro do Sparks que choro. O primeiro foi A Última Música. Ele tem um negócio com câncer também né. Nossa, e é pra destruir o emocional.

Enfim, sei que esse livro vale a pena indo e voltando. É muito bom! Vale os lenços gastos no choro. 


TÍTULO: Dois a Dois
AUTOR: Nicholas Sparks
EDITORA: Arqueiro
PÁGINAS: 512
ANO: 2017
ONDE COMPRAR: Amazon

Livro cedido pela editora para resenha.


Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top