Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S01E22: DIRTY LITTLE SECRETS
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Don’t bull the Bull.” – Doctor Jason Bull Depois desse episódio vi que Bull fez foi um pacto dos grandes para salvar Benny. Não fal...
 “Don’t bull the Bull.” – Doctor Jason Bull

Depois desse episódio vi que Bull fez foi um pacto dos grandes para salvar Benny. Não falo de jeito nenhum que preferia que ele tivesse mandado Nunnelly para o raio que a parta, porque isso implicaria em um Benny enfrentando suspensão ou até na cadeia, mas que essa mulher é chata, ah, disso eu não tenho a menor dúvida. Apesar de ela ter falado no episódio passado que não ligava para dinheiro, dá para ver que ela liga sim, principalmente depois daquele apartamento imenso, digno do sonho de Bull.

Por falar nele, não sei o que acontece quando ele fica perto de J.P., mas ele fica insuportável, fazendo tudo para tentar impressionar ela. Para que tá ficando feio, sério. Ele já tem esse ar meio de quem sabe tudo, mas isso nunca atrapalhou. Até essa praga aparecer. Do jeito que ele está todo animadinho perto dela, entende-se que ele e Lindsey já não estão mais juntos de jeito nenhum. Uma pena, porque ela era chata no começo, mas também era engraçada e não fazia ele confiar cegamente nela. Ao contrário, ele só duvidava dela.


O problema dessa confiança de Bull é que, mesmo pedindo para a Danny pesquisar sobre os clientes, ele preferiu tomar o lado de Nunnelly ao ouvir sua equipe primeiro. Sim, eu sei que ele é o chefe e faz o que quer, mas colocar todo mundo para trabalhar em alguma coisa que eles claramente estão incomodados não é uma decisão tão esperta assim. Afinal de contas, o prédio era perto do deles, muitos ali passavam pelo lugar todos os dias no caminho do trabalho e ficam felizes com isso de não revelar os dados? Eu não sou a favor também, acho que todo mundo tem direito à privacidade, mas liberar os dados do último mês ou algo que restringiria ao prédio seria muito mais fácil. E sem esse negócio de criptografia.

Depois desse episódio deu para ver que sem a Marissa o Jason não é nada. Se não fosse ela ter ido atrás de Cable para conversar, ter começado a mexer com os dados e depois ter ficado mais tempo do que deveria analisando tudo, esse caso seria uma bela porcaria. Sim, porque tanto o Taub quanto o cliente dele eram dois chatos, o segundo pior ainda. Ainda bem que tudo deu certo e ele foi preso. 


Quanto à Cable: coberta de razão. Honestamente, já estava na hora de alguém confrontar Bull e que isso causasse algum efeito nele, já que com Benny ele simplesmente ouviu e ignorou. Acho que ele repensou um pouco as atitudes porque a bronca veio justamente de quem ele menos esperava. E foi uma bronca ótima, necessária e que deveria ser repetida diversas vezes ao longo dos episódios.

Ela é uma personagem ótima e vem crescendo ao longo da temporada, assim como todos os outros. Ver que ela teve um pouquinho mais de destaque, ainda mais sendo a voz da razão, me deixou muito feliz. Danny também arrasou hoje seguindo Kemp e usando a escuta para descobrir que ele é que era o culpado pelo desabamento do prédio também foi ótimo. Chunk apareceu um pouco menos, mas mesmo assim continua lindo como sempre. Meu baby Colón também ficou um pouquinho apagado, mas arrasou convencendo o cara da Homeland Security a passar para ele os códigos. Se fosse eu, já tinha arrumado até o código funcionando lindamente para ele.

“I just think the world must have been an easier place to navigate when everything we did, every secret we have, everything we ever looked up, wondered about, dreamed about, wasn't preserved online where someone else could find it.” – Cable McCrory
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top