Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] BULL - S01E23: BENEVOLENT DECEPTION [SEASON FINALE]
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “Trust me.” – Doctor Jason Bull Agora não tem mais J.P. e minha felicidade não poderia ser maior! É claro que vou deixar para dar me...
 “Trust me.” – Doctor Jason Bull

Agora não tem mais J.P. e minha felicidade não poderia ser maior! É claro que vou deixar para dar meus pulos de felicidade um pouco depois, porque antes quero falar sobre o caso e tal, mas não sei como demorou tanto para ela desistir de continuar com esse acordo tosco e ir embora de uma vez. Mas, vamos ao caso em si, que foi bem interessante.

O grande problema é que não ficou parecendo uma season finale. A história do irmão de Cecilia ter colocado as drogas na casa dela e ter culpado o cartel rival tinha dado para ter rendido bastante material, ainda mais com toda a situação do júri anônimo, mas ficou ali, pelo meio do caminho. Eu realmente tinha me animado muito com o Voir Dire, em que Bull começou a deduzir aproximadamente as características de cada um pela voz, mas foi só aí também. Na minha humilde opinião, se tivessem deixado How to Dodge a Bullet como o último episódio da temporada, deixando esse gancho dos três casos da Nunnelly para a próxima temporada, teria sido muito melhor.


Eu não consigo gostar da J.P. de jeito nenhum. Não adianta, ela não desce. Quando ela ofereceu para Jason que se ele pegasse esse caso eles estariam quites, eu só faltei pular de tanta felicidade. Quando ela confirmou que esse seria sim o último caso dos dois então, só faltei soltar fogos de artifício. Como já disse anteriormente, eu não suporto ela, mas ainda sou grata por ela não ter deixado meu baby Colón ir parar na cadeia. O bom é que toda essa chatice de Jason tentar ficar impressionando ela acabou.

Quer dizer, parece que a bronca de Cable teve um ótimo efeito no episódio passado, já que, dessa vez, ele realmente não ficou medo de discutir com ela e até mesmo de agir pelas costas da mesma, convencendo Cecilia a fazer o acordo. Achei desnecessário isso, por sinal. Sei lá, mas fazer esse acordo parecia o jeito mais fácil. Na verdade, se eles quisessem, poderiam ter pegado tudo de realmente importante que aconteceu no episódio e ter resumido em 20 minutos, transformando em um episódio de sitcom


O que mais me irritou, sem sombra de dúvidas, foi a equipe. Eles foram tremendamente mal aproveitados no episódio. Gente, não teria sido a coisa mais engraçada do mundo ver Chunk reclamando de ter viajado na econômica, tendo que dividir o banco com o Benny enquanto o Bull estava tomando champagne no jatinho particular. Ou pelo menos poderiam ter dado uma fala para Chunk. Ou um olhar de reprovação. QUALQUER COISA, PELO AMOR DE DEUS. Se não fosse Danny e Benny terem que ir atrás da fonte de $5000, era mais fácil ter mandado a equipe toda de férias e ter deixado só Jason no episódio. Gostei muito de vê-los com roupas bem menos informais das que eles usam em New York, mas nem isso foi o suficiente para me fazer gostar do episódio. Só vou dar um pouquinho de pontos por todo mundo tendo que ir para a praia no meio da noite. Depois dessa cena, eu vi que na vida sou a Cable.

Falando de uma forma geral, a série é muito boa. Não digo isso só porque tem o Michael Weatherly. Eu aprendi a amá-la como um todo, mesmo tendo que aguentar alguns episódios ruins, como esse. A questão é: ainda é a primeira temporada. Como a série já foi renovada, então dá para consertar algumas coisas que ficaram um pouco estranhas ao longo dos episódios, como uma maior participação do resto da equipe. Afinal de contas, Bull é um dos novos dramas mais assistidos na TV Americana, então eu estou bem confiante de que ainda teremos um bom número de casos onde teremos a trial science sendo aplicada da forma como mais gostamos. Até a próxima temporada!

P.S.: Jason Bull, por favor, continua com o cabelo desse jeito e sem a barba. Muito melhor.

“You should go celebrate. You've changed a lot of lives today.” – Doctor Jason Bull
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top