The Flash segue testando nossa paciência com episódios mal construídos e histórias desperdiçadas.

A trama do episódio girou em torno de Savitar mandar Nevasca atrás da Dr. Tracy, que seria a pessoa responsável por inventar o dispositivo que iria prendê-lo no futuro. O porque ele não foi atrás dela logo que chegou no atual tempo será sempre um mistério para mim. Além do fato de mandar a Nevasca matá-la se ele, literalmente, podia fazer isso bem rápido.
Além disso, o repentino medo de Cisco de usar seus poderes foi muito mal trabalhado. Quer dizer que ele não se importava em usar as vibrações com todos os outros, inclusive com sua paixonite a Cigana, mas com a Nevasca ele tem medo de matá-la? Isso quer dizer que ele sempre podia matar os outros ou que só agora que ele se ligou disso?
Tirando a computação gráfica nível Playstation 2, foi interessante o destaque para a vilã. Infelizmente já começam a trilhar o caminho para sua salvação. Curioso que quando os outros meta-humanos pediam para ser curados ninguém achava ser possível, mas agora é. Nem vou me aprofundar na falta de timing de tratar do romance do Joe e de dar uma folga para Wally ver a namorada logo agora. Não esperava mais do que isso.
Sobre a revelação: trágico. Não sei ainda qual será a resposta. Se é o Barry de outra Terra (o que não faria sentido) ou se é o Barry de um futuro após 2024 (o que faz sentido, mas não é nada esperto). De qualquer forma a série acerta em uma coisa: o maior inimigo de The Flash, segue sendo ele mesmo.
PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO
Postar um comentário Blogger Facebook