Comentários
Leandro Cardoso da Cruz Leandro Cardoso da Cruz Author
Title: [REVIEW] THE FLASH - S03E20: I KNOW WHO YOU ARE
Author: Leandro Cardoso da Cruz
Rating 5 of 5 Des:
The Flash  segue testando nossa paciência com episódios mal construídos e histórias desperdiçadas. Não lembro se em algum momento ...

The Flash segue testando nossa paciência com episódios mal construídos e histórias desperdiçadas.

Não lembro se em algum momento de minhas reviews eu apostei qual era minha opinião sobre quem seria o Savitar. Independente disso, tivemos uma solução que de nada acrescenta para a trama. E infelizmente isso tem sido rotina. Nas outras duas vezes em que existiu esse "mistério" de quem era o vilão, a revelação em nada nos surpreende. É difícil entender como eles não aprendem com o erro. 

A trama do episódio girou em torno de Savitar mandar Nevasca atrás da Dr. Tracy, que seria a pessoa responsável por inventar o dispositivo que iria prendê-lo no futuro. O porque ele não foi atrás dela logo que chegou no atual tempo será sempre um mistério para mim. Além do fato de mandar a Nevasca matá-la se ele, literalmente, podia fazer isso bem rápido.

Além disso, o repentino medo de Cisco de usar seus poderes foi muito mal trabalhado. Quer dizer que ele não se importava em usar as vibrações com todos os outros, inclusive com sua paixonite a Cigana, mas com a Nevasca ele tem medo de matá-la? Isso quer dizer que ele sempre podia matar os outros ou que só agora que ele se ligou disso?

Tirando a computação gráfica nível Playstation 2, foi interessante o destaque para a vilã. Infelizmente já começam a trilhar o caminho para sua salvação. Curioso que quando os outros meta-humanos pediam para ser curados ninguém achava ser possível, mas agora é. Nem vou me aprofundar na falta de timing de tratar do romance do Joe e de dar uma folga para Wally ver a namorada logo agora. Não esperava mais do que isso.


Sobre a revelação: trágico. Não sei ainda qual será a resposta. Se é o Barry de outra Terra (o que não faria sentido) ou se é o Barry de um futuro após 2024 (o que faz sentido, mas não é nada esperto). De qualquer forma a série acerta em uma coisa: o maior inimigo de The Flash, segue sendo ele mesmo.



PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top