Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS: NEW ORLEANS - S03E23: DOWN THE RABBIT HOLE
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 “In for a penny, in for a pound.” – Tammy Gregorio Em um episódio eu senti que a série andou um pouco considerável. Não duvido que e...
 “In for a penny, in for a pound.” – Tammy Gregorio

Em um episódio eu senti que a série andou um pouco considerável. Não duvido que essa história do Hamilton ainda vai sobrar para o começo da próxima temporada, o que não gosto muito, mas, caso aconteça, vou ficar satisfeita. O motivo? Puramente porque não queria que as tretas King x Douglas acabassem tão rápido.

É claro, nenhum dos dois sabem brincar sem apelar um pouquinho. O prefeito então, nem se fala. E que bichinho filho da mãe que ele é, viu? Quer dizer, isso já tinha ficado bem claro desde o começo da série, mas depois desse plano para matar a congressista e conseguir a aprovação para a construção do shipyard e ainda deixar o Stone fazer o que quisesse com o King, me fez acreditar que talvez mexeram com ele um pouco cedo demais. Claro, se ele conseguisse a aprovação, ele já teria praticamente se reeleito, o que seria muito mais interessante todo esse embate com Pride durante as épocas de eleição. Porém não vou reclamar quanto a isso, porque ficou bom.


Uma coisa que me incomodou um pouco foi a insegurança de Dwayne em relação à sua equipe. Eles sempre estiveram ali para ele, não importando o quão ruim ou bagunçada era a situação. Não seria agora, em que quase todos foram afetados pessoalmente por algo que Hamilton fez, que eles iriam dar as costas. E já não é a primeira vez que isso acontece. Posso até estar enganada, mas ele fica cobrando que todo mundo confie em todo mundo e coisa do tipo, mas parece que ele mesmo não confia muito nas pessoas que estão ao lado dele.

Tirando isso, foi ótimo ter toda a equipe de volta. Sonja fazia realmente muita falta, assim como Patton ainda faz. Quem sabe até o próximo episódio eles também não arrumam um jeito de levar ele de volta para a sede do NCIS? É o que espero. Outra coisa que reparei foi no quão feliz Tammy ficou quando Sonja voltou. Não me entendam mal: amo a Merri, sinto muita falta dela e queria que ela tivesse ficado com o Sebastian. Mas a relação entre ela e a equipe nunca foi tão forte quando a que Gregorio vem desenvolvendo, principalmente com o próprio Lund. Ela me ganhou, essa é a verdade. 


Quis deixar para falar de King por último porque, querendo ou não, ele é o foco principal da série. Lembram quando parecia que ele estava com sangue nos olhos para pegar Garcia pela morte de Eliza? Agora já não sei mais onde ele tem sangue, porque o cara está louco. Completamente. Como ele mesmo disse, ele vai fazer de tudo para pegar Hamilton, até passar por uma experiência de quase morte. É claro que eu já imaginava que ele não ia morrer, mas aquela explosão do bar foi um pouco desnecessária, né? Vai dar um trabalhão para reformar aquele lugar, poxa.

Se ele mereceu a bronca que Loretta deu? Óbvio. Foi bem merecida, um discurso lindo feito por ela mas que, infelizmente, não surtiu nenhum efeito no chefe. Se estou com medo do Vice Diretor mandar King para outro lugar? Definitivamente. Mas, caso aconteça, vai ser algo semelhante ao final da quinta temporada de NCIS: cada um para um lado mas todo mundo voltando feliz depois de pouco tempo. Porém, é claro, prefiro que tudo fique como está.

Agora estou muito curiosa para saber o que ele vai fazer com Stone. A única série que anda me deixando ansiosa para assistir é Shades of Blue, mas esse próximo episódio de NCIS NOLA está definitivamente na lista daqueles que precisarei ver o mais rápido possível.

“So why are you here? So I can politely listen, nod, tell you you're right? Because if that's what you want, then you sure as hell don't know me as well as I thought you did. Look, Dwayne, as far as I'm concerned, after what Hamilton threw at you, I don't blame you for being pissed. But I'm telling you, the more personal you make this, the more difficult it's gonna be to see your way through. Just don't make it about Hamilton. Make it about stopping a bad guy from doing a bad thing, from hurting anyone else. And use your team. You built them, they're good, eager, loyal. They'll follow you down any rabbit hole. And you know it. Probably wouldn't be able to stop them, anyway.” – Loretta Wade
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top