Comentários
Lilian Zin Lilian Zin Author
Title: [REVIEW] NCIS - S14E22: BEASTMASTER
Author: Lilian Zin
Rating 5 of 5 Des:
 "He just needed a buddy." - Leroy Jethro Gibbs Finalmente um episódio com muitas cenas do Gibbs! Quer dizer, foi um episód...
 "He just needed a buddy." - Leroy Jethro Gibbs

Finalmente um episódio com muitas cenas do Gibbs! Quer dizer, foi um episódio com muitas cenas de todo mundo, mas o destaque maior fica para o boss, que estava ótimo do começo ao fim do episódio. Outras menções que devem ser feitas é Reeves e McGee, mas sobre eles eu falo depois.

O foco principal foi descobrir o que crânios e bushmeat tinham a ver com a morte do Gunnery Sergeant Tanner. De cara eu já sabia que ele não estaria por trás da venda de nenhuma dessas coisas, principalmente por ter feito parte de uma missão para prender aqueles que lucram maltratando animais na África. Foi muito bom terem falando disso porque, infelizmente, ainda é algo muito comum. E também foi bom para trazer um pouco mais do amor de Abby pelos animais para a narrativa, assim como um pouquinho de manobras políticas vindas da parte de Vance. Todo o envolvimento do embaixador da Liberia (sim, todo mundo viu o que foi feito aqui) foi bem interessante, principalmente a sugestão de lidarem com a situação com uma pequena undercover op


Porém acho que o que mais marcou nesse episódio foi a investigação conjunta com a polícia montada do parque Rock Creek, também conhecida como Sargento Dawson. Se adorei a personagem? Óbvio. Se já quero ela e o Gibbs juntos? Para ontem. Ela é praticamente tudo o que completaria Gibbs. Convenhamos, ele nunca deu sorte depois que perdeu a Shannon. A Diane (saudades eternas <3) era aquela capeta. A Rebecca pior ainda. A Stephanie foi complicada. A chata da Mann foi um desastre. Se os roteiristas conseguirem continuar trazendo ela para mais episódios, ou seja, não fazendo o mesmo que fizeram com Burt, tudo vai ficar ótimo.

Já tem um tempo que queria falar da mudança clara em Gibbs. Quem vê a série desde o começo sabe que ele era sério, vivia dando headslaps, não ficava fazendo piadinhas nem ria toda hora. Ao longo dessa temporada ele anda fazendo a minha alegria: sorrisos em quase todos os episódios, piadinhas, angry glare, se sentindo orgulhoso dos membros da equipe... Esse homem não cansa de me fazer ficar apaixonada por ele cada vez mais. E que continue assim por um bom tempo.


Ali em cima mencionei McGee e Reeves e não sei quem estava melhor nesse episódio. Quer dizer, McGee errou feio controlando as datas/cursos que a equipe tinha que fazer, no caso refazer, e isso foi o que trouxe mais risadas para o episódio. Claro, o spray de pimenta foi o melhor, principalmente por usarem isso junto com a emoção de histórias de cavalos trazem às pessoas. Apesar de trazer muitas risadas para o episódio, como sempre, foi Nick quem teve mais reação ao spray de pimenta, em teoria. Ninguém engana que aqueles olhinhos vermelhos são de chorar pelo nascimento do cavalo.

Reeves apareceu para fazer minha felicidade. Ele de terno, roupa casual, sem casaco, ajudando Bishop, Nick e Alex a se vingar do McGee e simplesmente abrindo a boca para falar. Eu realmente gosto muito do personagem e ver que ele não está ficando para trás me deixa muito feliz. Nem preciso comentar que ele e Nick já viraram brotp, porque não tem outra palavra melhor para descrever a amizade dos dois. E, é claro, todo mundo sabe qual é a palavra que rima com Nick que ele pensou.

P.S.: Saudades Doc Palmer <3

"My daughter, Kelly, she used to ride down by the beach. There was this stable near the water, owned by an old Korean War vet. He started calling her Sergeant Reckless. One summer, his wife died, and her horse wouldn't ride, wouldn't eat. Kelly noticed that, and she made it her project. Horse ignored her. But she kept going back. Every day." - Leroy Jethro Gibbs
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top