Comentários
Mariana Ribeiro Mariana Ribeiro Author
Title: [REVIEW] PRETTY LITTLE LIARS - S07E12: THESE BOOTS ARE MADE FOR STALKING
Author: Mariana Ribeiro
Rating 5 of 5 Des:
Como temos um quebra cabeça sendo montado com o passar dos episódios, já podemos revelar que quem recebeu uma das peças, nesse último, T...

Como temos um quebra cabeça sendo montado com o passar dos episódios, já podemos revelar que quem recebeu uma das peças, nesse último, These Boots are Made for Stalking, foi Emily. Além disso, creio que esse episódio conseguiu deixar evidente quais serão os dramas pessoas de cada uma das liars até o final da temporada, tirando o novo e último jogo de AD.

Podemos começar com Emily, que teve a história mais interessante desse episódio. Acontece que uma menina tipo Alison, uma tal de Addison – vejam isso, fizeram até os nomes parecidos, o que não deve ser por acaso – passa a acusar Emily de estar assediando as meninas do time de natação e até mesmo as professoras, como Alison – a aluna tira uma foto de ambas conversando, foto essa que pode ser interpretada erroneamente por qualquer um.

Achei interessante o fato de que Emily lidou com a menina de um jeito que nunca tinha feito com Alison, quando essa era intrometida e cheia de dar indiretas para todo mundo. É isso que, aliás, forneceu uma peça do quebra cabeça à liar. Entretanto, uma coisa que não está me cheirando muito bem é a Paige estar tão implicante em relação ao relacionamento de Emily e Alison, pois ainda que esta não tenha sido amigável com Paige, ela já tinha mostrado sinais de descontentamento com a presença de Alison desde o início. Pode ser coisa da minha cabeça, mas isso está sendo bem focado nesse final de temporada, e está começando a levantar algumas questões...


Hanna, por sua vez, parece estar centrada em sua carreira como estilista, o que inclui encontrar seu próprio estilo e avaliar o que é ético ou não, já que o modelo escolhido por Katie - a moça apresentada à Hanna por Mona no episódio anterior - é justamente um modelo que não é inteiramente seu, mas de sua antiga patroa. Pessoalmente, estava até mesmo ansiosa para ver o resultado das decisões de Hanna, até que Jenna se interfere no final, ao utilizar um modelo igual de Hanna. Além disso, tivemos seu trauma vindo à tona novamente quando ficou encurralada na sapataria. Teremos que ver como isso vai se desenrolar.

E parece que, além disso, Jenna não está satisfeita em incomodar somente a vida de Hanna: não é que ela aparece na delegacia, dizendo ao detetive Furey que fez tudo o que fez por ter sido, na verdade, coagida por Noel Khan que, vejam só, não está mais entre os vivos para se defender. Nada convincente, sinceramente, e se eu fosse Spencer faria a mesma coisa, ou, ainda, cairia na gargalhada, pois foi muito péssimo sua atuação mesmo, sério. E, só para lembrar, sabemos que Jenna tem algo a ver com o novo joguinho de AD, então para nós, telespectadores, não teve nada de mais em sua aparição.

Spencer, por sua vez, tem seu drama familiar para resolver, isto é, deve encarar ainda as consequências de sua origem, que lhe foi escondida até agora, Alison continua na mesma, enquanto Aria, ao que tudo indica, ainda tem que lidar com a indecisão de Ezra, que não se resolve em relação à Nicole, e, por isso mesmo, é que essa decisão de ir planejando o casamento me parece uma péssima ideia.



Enfim, o episódio entregou o que anda prometendo a temporada, isto é, mais uma peça para o quebra cabeça que nos guiará até a verdade, ainda que a aparição de Jenna não tenha revelado muita coisa – sério, a única função dessa personagem é fazer um misteriozinho, tenha paciência. Além disso, mostrou um pouco mais da vida das liars, agora que estas não estão mais no ensino médio e tem que lidar com outros problemas. Gostei de ver um pouco desse lado também, pois aliás, temos que ter um fechamento não só para esse mistério de quem é AD, mas também para as histórias individuais dos personagens. 

PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top