Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S01E20: R-U-N-RUNAWAY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Speechless nos trouxe o melhor episódio de toda a sua temporada, onde os núcleos tiveram cada um seu próprio plot e ainda consegu...



Speechless nos trouxe o melhor episódio de toda a sua temporada, onde os núcleos tiveram cada um seu próprio plot e ainda conseguiram resolver as situações.


O pepino deixado no final do último capítulo foi muito bem conduzido, e de um jeito bem DiMeo, afinal, em que outra família uma mãe ajudaria o filho a fugir(e ainda fazer uma mala pra ele) só para que o sentimento de independência fosse criado? Bom, não esperaríamos menos da Maya. 


Vai ser difícil desconstruir essa dependência(que parte de ambos) na relação de mãe e filho, é óbvio que a Maya não vai se afastar tão facilmente do seu posto de resolve tudo, mas acho que daqui para frente o J.J. vai ter mais empenho em definir o seu espaço.

O Jimmy teve uma das melhores(no caso me identifiquei) reações ao lidar com conversas profundas. A interação entre ele e os filhos além de cômica, conseguiu resolver alguns problemas de comunicação. E cara, quem não quer um robe? Não julguem o Ray.

A partir de hoje, quero muito mais cenas com o Kenneth e Dylan, simplesmente maravilhosos.
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top