Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S01E22: M-A-MAY-JAY
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Eu acho engraçado como nos episódios que a Maya é mais surtada a aparência e o jeito dela mudam, isso parece meio óbvio, mas às veze...


Eu acho engraçado como nos episódios que a Maya é mais surtada a aparência e o jeito dela mudam, isso parece meio óbvio, mas às vezes só pela primeira cena com ela você já sabe que ela pirará em algum momento. 

A relação do JJ e da Maya com certeza é a mais rica para ser explorada, e acho que eles estão no caminho certo, mostrando o desenvolvimento dos dois, afinal a Maya tem que aprender a parar de controlar o JJ e ele também tem que aprender a deixar de ser controlado. Um caminho difícil, mas que vale muito a pena.

O Kenneth ganhou um espaço muito bom, é impossível pensar nos DiMeo sem pensar nele, mas acho que já está um pouco na hora de darem mais background para o personagem e mostrando a vida dele fora da família, acho que só enriqueceria a série assim.

Quando a Dylan mostra o lado dela louca competitiva é uma das horas que eu mais fico entediada, eu sei que a personagem é desse jeito, mas não sinto que trabalham essa característica corretamente, acabam deixando a loucura pela loucura.

E cara, tratamento vip no hospital é mil vezes melhor do que no restaurante.

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top