Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [PRIMEIRAS IMPRESSÕES] - BLOOD DRIVE
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Terminei o primeiro episódio dessa série com uma grande dúvida: Como explicar esse bagulho? Blood Drive  junta futuro distópico, corr...


Terminei o primeiro episódio dessa série com uma grande dúvida: Como explicar esse bagulho? Blood Drive junta futuro distópico, corrida de carro, um ar de velho oeste, anos 90, clima gore e as cenas mais absurdas que você poderia ver em uma série. Só em pensar em todos esses elementos em um mesmo lugar já deixaria qualquer um confuso ou cabreiro com o resultado, mas já posso dizer funciona!

Claro que é uma produção com um apelo a trash que só vai agradar quem gosta de ver essas coisas, o que não significa que não haja um roteiro ou personagens interessantes. Na verdade, acho que a história vai tomar um rumo incrível, por mais louco que isso possa parecer, caindo em um misto de mistério e situações de um nonsense mais para divertido do que entediante.
Faria diferença na review? Não, mas olha isso ...

O que me chamou atenção na promo, foi a frase ao instead of going green, we went red. Por mais absurdo ou bizarro que isso possa parecer, é impossível não soltar um risada, nem que seja daquelas que você dá nas situações WTF. 

Os personagens permeiam o caricato e o estereotipado, se os roteiristas focarem mais nas reações do que forçar uma profundidade que a série não se propõe, as histórias individuais crescerão muito e será mais fácil criar empatia por eles. Nesse primeiro capítulo admito que gostei do policial, amei as caras de trouxa que ele fazia, amei o apelido Barbie e vou protegê-lo.

Simpatizei com a Grace, ela é firme sem cair no banal, a atuação foi mais ou menos, mas acho que dá para melhorar. Sem contar que só o fato de ser uma mulher quem está dirigindo já me deixa bem feliz. A cena dela usando o sexo para chegar a tempo foi a coisa mais maravilhosa que eu já vi esse ano.

A robô e suas sósias (será Embucete e suas irmãs?) me intrigou muito e toda a trama envolvendo a corporação Heart também parece que vai render bons plots. Ou pelo menos vai dar pra ver um monte de capítulos com situações caóticas cheias de sangue, ou seja, dá para se divertir muito, pelo menos se você gosta de uma coisa a La Tarantino.


MELHOR PROMO DA SÉRIE



PROMO 1X02



Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top