Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S18E17E18 - REAL FAKE NEWS/SPEELBOUND
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Atualmente nessa era da tecnologia tudo se tem fácil acesso e comunicação evoluiu de uma forma fenomenal e é fácil influenciar as pes...

Atualmente nessa era da tecnologia tudo se tem fácil acesso e comunicação evoluiu de uma forma fenomenal e é fácil influenciar as pessoas com a forma e a maneira que se escreve e também como é interpretado a mensagem.

Dá para notar nesse episódio como um boato se torna algo bem maior e o caso trabalhado foi de deixar os nervos à flor da pele. O interessante foi que todos os boatos envolvendo um tráfico de menores com intuitos sexuais em um restaurante chinês, que no final do episódio revela-se totalmente falso, levou a unidade a um verdadeiro caso e foi desenvolvido de uma forma muito boa.

Finalmente a série deu algo que o personagem Fin realmente merecia há tempos, que foi o título de sargento. Pode, e não vai, mudar muita coisa dentro da série e com a trajetória do personagem porém é algo para se comemorar. Não é de hoje que falo isso, mas Fin está há anos na série e estar no mesmo patamar depois de tanto tempo e essa mudança é muito boa. Agora só falta na próxima temporada ter mais destaques.


Mexeu com Noah, a Benson não perdoa. E não é por menos, pois Ron Duca ultrapassou todos os limites inventando mentiras sobre os filhos tanto da Benson como da Rollins. Se não fosse o Fin interrompendo na cena da interrogação Benson não responderia por ela no momento, a raiva dela para com Ron era tamanha e ele merecia,  diga-se de passagem.

Já o episódio Spellbound realmente foi ruim. A ideia do caso não empolgou em nada, tudo pareceu forçado. Tentar fazer um reprogramação mental funcionar como o principal motivo foi o grande erro ao meu ver. Se falassem que a vitima, Abby Clarke, foi drogada durante a sua jornada espiritual seria mais convincente nisso tudo, porém não foi o caminho seguido e depois isso foi tudo desandando. Além de tornar o episódio arrastado tudo empurrado com a barriga.



Foram dois episódios com casos bem diferentes um para os outros. O primeiro mais empolgante e logo na sequência um que veio jogar um balde de água fria na gente.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top