Comentários
João Carlos João Carlos Author
Title: [REVIEW] LAW & ORDER: SVU: S18E19 - CONVERSION
Author: João Carlos
Rating 5 of 5 Des:
Algo que a série não perdeu a mão e não tem medo de ousar e abordar é o tema relacionado a religião. Neste episódio acompanhamo...

Algo que a série não perdeu a mão e não tem medo de ousar e abordar é o tema relacionado a religião.

Neste episódio acompanhamos Ann Davenport uma garota que vai para Nova York com o grupo da sua igreja e aproveita para passar o tempo com uma amiga.

Essa de defender certas atitudes com base na religião não é nenhuma novidade e a série já trabalhou com isso. Neste episódio vimos que a Ann foi estuprada com o intuito de fazer um conversão da sua sexualidade já que Ann secretamente tem uma relação com sua amiga Lydia, o pior de tudo é que o líder religioso reverendo Gary Langham tentar acobertar o ocorrido ele mexe com a cabeça de Ann para fazê-la acreditar que o que tinha acontecido com ela foi normal.


A forma como o caso é conduzido foi interessante de se ver. Toda a unidade estava revoltada com a situação e tudo o que estava acontecendo e essa fúria foi transferida para resolver o caso e fizeram de tudo para defender a vítima.

Não sei se foi minha intuição de seriador ou se estava muito óbvio mesmo, mas estava eu já sabia que Lucas Hull também tinha algo a esconder e tudo indicava para isso e por mais que Lucas tenha sido agressor o real culpado foi o reverendo Gary pois ele queria por que queria fazer uma reorientação sexual forçada e usando a religião para embasar suas atitudes .


Mais um episódio sensacional. Como a série não é de deixar tramas em aberto para serem desenvolvidos na season finale e a reta final da temporada for da mesma qualidade desse episódio a temporada terminará bem 


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top