Comentários
Camila Rheinheimer Camila Rheinheimer Author
Title: [REVIEW] ORPHAN BLACK - S05E02: CLUTCH OF GREED
Author: Camila Rheinheimer
Rating 5 of 5 Des:
Veera Suominen: Mika: M.K. A pergunta que não quer calar é: Por quê? Está aberta a temporada de mortes infundadas? De temporadas que ...
Veera Suominen: Mika: M.K.

A pergunta que não quer calar é: Por quê? Está aberta a temporada de mortes infundadas? De temporadas que dão voltas, voltas e voltas e não chegamos a lugar algum - não disse oitnb - e principalmente, violência gratuita? A cena quis chocar? C H O C O U. Da maneira que esperava? D U V I D O. M.K era uma personagem com personalidade instigante, que nos cativava a seu modo, e que me cativou à primeira vista. No mínimo nos despertava curiosidade, ainda estava sendo introduzida na trama e na família. PRECOCE. Essa é a palava que eu procurava. No fim das contas, essa é a palavra que resume uma possibilidade.  Ah! Depois de Minecraft. Obvio! 

A inteligência tecnológica dela poderia ser o diferencial no final;
Ela poderia ser Curada no final;
Foi mártir por uma causa sem sujeito e objeto;
Quando irão entender que kira é mimada, tem voz, ouvido, curiosidade e um DOM? 
...

Aquele déjà-vu básico.

Aparentemente Sarah terá que se render - correu em círculos feito um hamster, visualizou cada uma de suas irmãs e foi derrubada no final por Kira. Irá ceder? Será? 

"Enquanto isso, em uma Ilha bem bem distante..." Temos Cosima conhecendo A Santidade Local by Westmoreland...

Vai dizer que não tem jeitão de Conde Drácula?

Esse mesmo Sr. fez promessas encantadoras, proseou e lançou um Conan Doyle! O que não é pouca coisa meus jovens! Cosima caiu no papo? Se deixou impressionar? Será?

Uma parábola
-
Os ácaros do queijo perguntaram-se como o queijo havia surgido, 
e debatiam calorosamente o assunto; 
Os ortodoxos disseram que veio do ar, 
e os hereges disseram que veio do prato mesmo. 
Eles discutiram por muito tempo e argumentaram fortemente, 
E eu ouço que eles estão discutindo agora; 
Mas de todos os seres que viviam no queijo, 
nenhum deles pensou em uma vaca.

Baba Yaga <3

Que saudade que eu estava da minha Helena sendo ela mesma! Com essa mania de perseguição, com essa impulsividade, com essa inteligência, com poucas palavras e M U I T A atitude! E que atitude meus amigos e amigas. Que atitude! Admito que eu desconfiei até do segurança que estava na porta do quarto. Eram todos Neo ou não? Eis a questão...

Os filhotes de Clone Ucraniano já nos deliciam com seus poderes, ou DNA avançado - como Cosima preferir - e se auto-regeneram, se curam a la Kira! Priminhos poderosos esses. Hein? 

Foi lindo. Foi.

Ferdinand, sendo o Monstro Mor do episódio... Nenhuma surpresa ao estar de aliança com Rachel. A Monstro da série, M A S... Rachel está diferente, não está? Assim como Delphine ao brotar na porta da Sra. S na calada da noite. Está diferente, não está?

Não foi lindo. Não.


PROMO DO PRÓXIMO EPISÓDIO:
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top