Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] SPEECHLESS - S01E23: C-A-CAMP
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Chegamos a season finale de Speechless com uma profunda sensação de que a série cumpriu o que disse que iria fazer. Leve, divertida e...

Chegamos a season finale de Speechless com uma profunda sensação de que a série cumpriu o que disse que iria fazer. Leve, divertida e com um elenco afinado, Speechless mostrou que dá para tratar de assuntos pesados e dificuldades diárias em uma série de comédia, sem contar com a inclusão muito bem feita tendo como protagonista um portador de necessidades especiais. É um alivio no coração saber que ela foi renovada e que teremos mais uma temporada dessa série incrível.

Quanto ao capitulo em si, foi um que conseguiu unir bem quase todos os núcleos da família, sem contar com a boa participação da fisioterapeuta que nos dois momentos que apareceu foi maravilhosa.

Jimmy e Dylan juntos são sempre ótimos, o pai se esforçando para mostrar uma diversão real para ela realmente me comoveu e amei como eles resolveram a situação.
.
Eu queria dar um abraço no Ray por finalmente arranjar alguém, espero que ele sofra menos na segunda temporada.

Mas o momento mais emocionante ainda foi Maya e JJ, os dois tem uma química incrível que dá uma verossimilhança muito bonita a relação. Toda a tristeza da Maya em ter que deixar o filho ir, foi muito bem expressada. Até mesmo a reação do JJ foi perfeita.

Espero que vocês tenham gostados das reviews apesar dos meus atrasos, nós nos vemos na próxima temporada!!!
Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top