Comentários
Jéssica Ohara Jéssica Ohara Author
Title: [REVIEW] BLOOD DRIVE - S01E05: THE F*CKING DEAD
Author: Jéssica Ohara
Rating 5 of 5 Des:
Zumbis transantes, melhor plot possível, sem dúvidas. Se tem uma corporação estranha essa é a Heart , ela tem ramificações em...



Zumbis transantes, melhor plot possível, sem dúvidas.

Se tem uma corporação estranha essa é a Heart, ela tem ramificações em todas áreas possíveis e com agentes em todos os lugares. E eles deveriam contratar cientistas melhores, porque até agora os projetos deles falharam miseravelmente, a não ser que o objetivo realmente era causar o caos.

A melhor jogada do episódio foi fazer o Arthur ser contaminado, com mil trejeitos de sedução para cima da Grace. A cara dele de "eu não estou nem te ouvindo" foi maravilhosa de se ver, principalmente, para você, que como eu, ainda espera outra cena de sexo selvagem pelas nossas vidas no carro.

Só não cai naquela do Slink ser pego e amarrado tão rápido, aquele cara é um psicótico classe A, teria sido muito mais difícil do que parece prendê-lo. A Grace devia ter desconfiado da facilidade com que ela conseguiu um acordo, mesmo com a vida dele em risco, sempre há outra carta naquela manga.

O Chris está achando mesmo que vai conseguir enganar a Androide 18? Tipo, não dá, meu anjo. Ela não vai acreditar em você, no máximo vai tirar uma casquinha e olhe lá. Até entendo ele querer ser segurança lá, porque eu nunca vi sistema mais falho do que aquele.

A história dos gêmeos foi bem triste, mas eles tinham uma química incrível e eu torci para que houvesse uma pegação desde a primeira cena, pena que eles resolveram se render no pior momento possível, era só segurar um pouco mais essa raba, meus amores.

PROMO 1X06

Reações:

Sobre o Autor

Postar um comentário Blogger

 
Top